quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Adeildo Vieira confirmar presença na feijoada de lançamento do CD com músicas de Fábio Mozart e Orlando Otávio


Adeildo Veira combinando com o poeta Fernando Pessoa sua visita a Itabaiana, no dia 16 de setembro.

Separe meu exemplar, Fábio!

Não moro mais na Rainha do Vale do Paraíba, mas os dois reais de postagem eu vou botar de gasolina pra ir até minha Itabaiana pra participar do lançamento do CD do SESC. Aí eu aproveito e compro o livro de tão generosa promoção. Bom, eu sei que meu carro não é tão econômico assim, né? Mas o restante das despesas é por minha conta, porque viver essas emoções junto a você e os seus (que também são meus!) não tem preço. Além do mais, sou fã de sua verve literária. Dá até uma pontinha de inveja, aquela que nos põe nos trilhos do pensamento literário, ladeira abaixo. Há pessoas que são alvos do nosso esquecimento, outras, entretanto, nos são meta. Quando eu crescer, quero escrever igual a Fábio Mozart! eh eh

Dia 16 de setembro tô aí! Chego com fome de música, literatura e feijoada!

Há braços itabaianenses!!!

ADEILDO VIEIRA

 
Adeildo Vieira, seguramente, representa uma das mais belas expressões musicais deste país. Ainda fora da grande mídia, esse artista aproxima a sua produção, em termos de densidade e beleza, à produção de nomes consagrados (e também fora da mídia), como Beto Guedes e outros gigantes cujo talento e honestidade estética nos ajudam a compreender a engrenagem midiática como um Big Brother sorridente e... sem os dentes necessários para digerir a qualidade e a diversidade da música brasileira contemporânea. (Lau Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário