segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Convite-adesão já está sendo vendido para a feijoada artística do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar



O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar convida você para participar de mais um evento em prol da entidade. É a 1ª Feijoada Artística que será realizada no próximo dia 16 de setembro, domingo, na sede do Ponto, na rua Coronel Firmino Rodrigues, 107, em Itabaiana.

Os convites individuais da Feijoada estão sendo vendidos a R$ 10,00 com os voluntários, juntamente com CD da Mostra SESC de Música Paraibana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 9116.6983, com Orlando Otávio.
Uma dica muito importante é não deixar para adquirir os convites da Feijoada Artística na última hora. Temos um número limitado de convites e, felizmente, graças ao apoio da comunidade, esperamos esgotar uns três dias antes do evento.

O compositor itabaianense Adeildo Vieira e seus filhos estarão presentes, com outros artistas locais e o grupo de música regional Ganzá de Ouro.

“Em se tratando de um evento beneficente, toda ajuda é bem vinda”, disse Orlando Otávio, um dos organizadores, que está em comissão buscando apoio para a Feijoada no comércio local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário