quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




“Pesquisas apontam que maioria dos eleitores de João Pessoa não quer nenhum dos candidatos”. – Josival Pereira.

"Sempre fui pobre, mas este mês eu me superei" (Ameba)

Brasil pode arrebentar na Copa, se sair no grupo da China, Auto Esporte e Perilima.

Ligaram para a padaria do meu compadre Marcos Veloso: “Alô, que horas sai o pão quentinho?” – “Duas horas” – “E que horas ele volta?”.

 "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" ( La Rochefoucauld, moralista francês)

A pátria é uma mãe gentil desde que você esteja com todos os documentos em dia.

Não brigo com ninguém por causa da campanha política, não boto salsicha na empada de ninguém (minha salsicha anda meio com validade vencida)...

...não adesivo carro de ninguém, não pentelho a paciência dos outros com proselitismo político idiota, não corro atrás do trio elétrico, nem de girassoca, nem de zé do gado, nem do caralho a quatro...

... a eleição não me empurrou para a frente como um encontrão bem dado, apenas me fez espectador de mais uma ópera bufa.

Repugna-me e não consigo entender como é que há seres humanos prontos a opinar sem causa e a desejar o mal de outros, como se vê nas hostes dos militantes da política. É nojento.

Eu, pecador, me confesso fora desse universo mesquinho.

Mas eu, pecador, sei que somos assim mesmo, nem todos são como eu ou você, e o bom é se dar bem com as pessoas, sem ter que ver o lado mal delas.

Eu tenho meu lado mau, não sou superior a ninguém.

Então viva o ganhador e viva o perdedor, que no fim todos perdemos alguma coisa pelo caminho.

No uso das suas atribuições legais, a prefeita decretou o desenvolvimento autossustentável da parasitária.

No dever inelutável de consciência, a prefeita reserva os cargos desocupados pelos desocupados aos mais desocupados.

O pastor da “Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo” manda celebrar culto em louvor ao novo chefe eleito, da “Igreja Pentecostal Alarido de Deus”.

A vingança do Zorro e a promoção do sargento Garcia virão antes do povo chegar ao poder.

Conforme pesquisas de opinião pública, com dois pontos de margem de erro para mais ou para menos, estamos todos f...

LIVRE SEUS FILHOS E AMIGOS DAS DROGAS: Horário eleitoral, TV Globo, BBB.

Poucos músicos no mundo tocam guitarra sem saber executar os acordes do instrumento e fazem música sem harmonia nem notas. Um deles é Gilberto Bastos Júnior.

Gilberto Bastos, o músico da banda de um homem só, mora no Cristo, em Jampa.

Olha só o que "os vigaristas" disseram no twitter: "Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro".

Na canção "Terra", Caetano Veloso fala do poeta Zé da Luz e sua terra natal, Itabaiana.

Pensando em voltar para a terapia, fazer Ioga, parar de beber, parar de escrever, revalidar o título de eleitor, ser um idiota normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário