sábado, 12 de junho de 2010

Vereador de Pilar apresenta lei defendendo “reserva de mercado” para namorados



O vereador Landoaldo César, preocupado com o destino afetivo dos rapazes do município de Pilar, pois as moças da terra de Vitorino Carneiro da Cunha só queriam saber de namorar com os rapazes de fora, das cidades circunvizinhas, apresentou projeto de lei na Câmara Municipal, criando uma multa para as moças que se casarem com rapazes de outros municípios. O vereador assegurava ainda no projeto de lei que todo rapaz interessado em namorar uma moça da cidade teria que comprovar parentesco ou outra qualquer afinidade com o município.

“Os rapazes de Pilar estão se sentindo desprezados pelas donzelas do lugar e vendo o seu território invadido pelos ‘play-boys’ de Itabaiana, Pedras-de-Fogo, Sapé e João Pessoa”, queixa-se um morador da cidade, pretendente a namorado e que não encontra moças disponíveis por causa da concorrência.

A proposição do vereador tornou-se o principal comentário nos salões de cabeleireiros, na praça de táxi, nas escolas e nos bancos da praça da cidadezinha onde nasceu José Lins do Rego. Os rapazes locais aplaudem a iniciativa, enquanto as moças fazem gozação com o projeto do vereador. “Preciso do carinho das moças da minha terra. Quem manda esses rapazes não saberem conquistá-las?”, afirmou o vereador, concordando em retirar de pauta o projeto de “municipalização das moças do Pilar”.

(Com informações do ex-vereador pilarense Antonio Costta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário