quinta-feira, 17 de junho de 2010

Biu Pacatuba sai no começo de julho


Derval Moreira, Gerente Administrativo de A União Editora, informou que meu livro “Biu Pacatuba, um herói do nosso tempo” finalmente estará pronto no começo de julho. Vai ter lançamento em Itabaiana, Sapé e Mari. Abaixo, comentários sobre a obra, publicados no portal ClickPB:


SEVERINO CAVALCANTE FERREIRA - Parabéns por essa obra. Nosso estado precisa muito de poetas criativos.


ROSANA MARIA ROBERTS – (Hosana de seu Cícero do SAPS) - Sinto-me deveras lisonjeada de poder estar aqui escrevendo alguma coisa em homenagem a um irmão sapeense que com certeza foi de grande importância na história de nossa querida Sapé, e quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para que esta oportunidade surgisse, principalmente para mim, que me encontro fora do nosso país e me emociono quando me deparo com notícias de minhas raízes de uma forma tão fundamental e enriquecedora como é o lançamento deste livro. Parabens a você, BIU PACATUBA, por ter dado material para que fosse contada a sua história e parabéns a sua familia pelo privilégio de descender de você!


NILSON SÓTERO - Recém empossado Diretor de Cultura do município de Sapé, correndo contra o tempo, gostaria muito de ter lançado este Livro que resgata parte da história do povo de Sapé, no dia 19 de abril, por ocasião do III Celebrando os Anjos de Augusto, evento que comemorou os 126 anos do Poeta Augusto dos Anjos. Desde já peço desculpas aos parentes de Biu Pacatuba, por ainda não ter tido o tempo necessário para trabalhar nomes tão importantes como o da senhora Elizabeth Teixeira, Nego Fuba, Pedro Fazendeiro, João Pedro Teixeira e Biu Pacatuba. Aproveito ainda para parabenizar o grande jornalista Fábio Mozart por mais este grande momento.


AMÁLIA HELENA MALHEIROS - Sinto muito orgulho de ser neta de um exemplo de homem que sempre lutou por justiça. Agradeço a Fábio Mozart pelo lindo trabalho e ao clickpb por divulgar a publicação do livro sobre a história de Biu Pacatuba.


LENIANA MALHEIROS BARBOSA - Meu avô é motivo de orgulho para a nossa família, me sinto extremamente honrada em dividir meu herói, um exemplo de dedicação e luta, com toda a sociedade que também luta por justiça e igualdade.


LÚCIA MALHEIROS BARBOSA - Eu como filha de Biu Pacatuba, gostaria de agradecer ao escritor Fábio Mozart e a Editora União pelo empenho em não deixar cair no esquecimento esses heróis que se doaram por uma sociedade mais justa e igualitária. Meu peito transborda de alegria e orgulho em ver a história de meu pai disponível a todos. Que ela sirva de exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário