segunda-feira, 11 de agosto de 2014




(Foto: Dandara Palhano)
Pela primeira vez, uma canção da cantora e compositora Zorah Lira tocou numa emissora de rádio de grande potência na Paraíba. Ela disse que seu CD não toca porque não aceita fazer parte do jogo sujo do "jabaculê" que impera nas rádios comerciais. Os ouvintes ficaram encantados com o trabalho de Zorah. Foi no programa "Alô comunidade" deste sábado (9), na Rádio Tabajara, com apresentação deste locutor que vos fala.

João Bernardes Amaral, farmacêutico em Itabaiana, faleceu ontem à tarde. Parece que foi infarto. Estava comemorando o dia dos pais na Churrascaria do Lon, sentiu-se mal e foi levado ao Hospital, onde foi a óbito. João Bernardo, o popular "Cordão", foi meu patrão na sua farmácia. Um itabaianense do bem, que deixa saudades entre amigos e familiares.
No seu livro "Eu e a Rainha do Vale", meu compadre Dr. Romualdo Palhano escreve um artigo sobre João Bernardes e as atividades comerciais e sociais do "Cordão", que era sogro do vereador Júnior Pacheco. Condolências à família. 

Um brinde de cicuta para aquele pai fela da puta que comeu a própria ninhada feito cobra cascavel.

“Comenta-se nos bastidores, que realmente existe uma grande probabilidade de Cássio perder em Brasília, e definitivamente não poder mais ser candidato a governador este ano. Nesse caso, seria substituído por Cícero Lucena”. – Gutemberg Cardoso.

Caso seja eleito Governador, quero que meu candidato prometa botar meu Treze na Primeira Divisão sem escala. Aí eu voto no cabra!

Ser pai é pagar a pensão alimentícia sem chiar, mesmo que "cadeia foi feita pra homem".

"Pai e Deus, os dois criam anjos". - Maciel Caju, lírico pra caray!

Ser mãe é sofrer no paraíso. Ser pai é sofrer no bar de Zé.

Sugestão de presente para aquele pai urso que nunca te dá nada, mão de vaca e ainda torcedor do Flamengo: uma camisa do Fred da seleção brasileiras pirateada, que sobrou do estoque do camelô.

"Não me dê parabéns por ser pai, deposite cem na minha conta pro leite das crianças". – Ameba

Faltando água no apartamento do Ameba. Placa no box do chuveiro: "Favor lavar só o que for usar HOJE!"

Falar mal dos outros é coisa de quem não tem o que fazer, mas sempre sobra um tempinho, né?

Análise da política eleitoral da Paraíba feita por Marcos Vinícius Melo: “Cássio só terá chance se vencer no primeiro turno. Se ficar para o segundo turno e Dilma disputar também com Aécio, o PMDB fica com Ricardo e decide a eleição. Se Dilma ganhar de primeira, Cássio se dá bem num segundo turno com o PMDB livre de amarras nacionais com o PT. Resumo: Cássio deve apostar na eleição de Dilma no primeiro turno para ter chance de vitória contra Ricardo.”

Eu acho que tem alguma coisa furada nessa análise. Falta combinar com o tal do eleitor, um sujeito chato e. às vezes, imprevisível.

Caso do menino que perdeu o braço para o tigre. Domingo passado, o Fantástico entrevistou o pai do menino, ontem entrevistou o menino. Semana que vem vai entrevistar o tigre.

Tem um tal de Pastor Marcos Alexandre casado com a Pastora Geysa me seguindo no Twitter. Ele diz que tem linha direta com Deus, mas não cita a operadora. Desconfio desse povo!

Tenho uma ação na Justiça do Trabalho que já está na quarta instância. Começou no século passado (1998). Nesse intervalo, mais de 100 ferroviários subiram para o andar de cima sem ver a cor do seu direito. É tanta litigância de má fé que a gente perde a fé nessa Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário