quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ciço Filho manda recado


“Fábio Mozart, vulto sagrado das artes paraibanas. Paixão incondicional por nossa cultura. De sangue no olho e bala na língua. Verve fácil, humor fino, súbito e impetuoso. Criador e produtor intrépido e visceral. Ativista e militante de longa e fecunda jornada no front em defesa dos nossos bens culturais. Honrado por certo com vossa manifestação, ó mestre. Autocrítico o bastante para reconhecer humildemente, que não chego aos teus pés, e para defensor do nosso patrimônio artístico cultural, o Deputado é você.

 

Sou um paraibano de alma tripa e coração e meu compromisso com a defesa das nossas tradições não se resume ou encerra-se em eleições. Bem sabes que não será fácil, primeiro ser escolhido pelo povo e depois buscar produzir políticas para o apoio efetivo à produção e preservação do nosso acervo material e imaterial. Vamos precisar de toda gente do meio para cobrar e avançar.

 

Gratidão plena por tão honroso prestígio. Confesso inesperado devido minha rejeição no meio intelectual. Sou mais de sentir que de expressar-me, tá escrito.”

 

Ciço Filho (Candidato a deputado estadual)

 

 

Seu Ciço, obrigado. Não mereço os confetes, mas devolvo as serpentinas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário