domingo, 20 de dezembro de 2009

As simpatias para 2010


Saúde

Misture uma xícara de chá de merda de morcego com uma de chá de raspa de chifre de corno manso. Ferva um litro de água e despeje a mistura no mesmo recipiente, mexendo bastante. Pingue 5 gotas de perfume de rosas, espere esfriar e passe o conteúdo para um penico onde tenha mijado uma donzela. Depois, jogue a mistura do pescoço para baixo e mentalize que as energias ruins estão saindo do seu corpo e entrando no couro daquele político que você odeia.

Conseguir algo difícil

Acenda 1 incenso de alfazema na sala da sua casa, com cuidado para não misturar com o cheiro de maconha que vem do quarto do seu cunhado. Depois que ele queimar, embrulhe as cinzas em um pedaço de jornal com a foto do Arruda, Governador de Brasília, aquele da propina na meia. Deixe esse embrulho embaixo da sua cama por 3 noites e mentalize o que você deseja, durante esse período, ao se deitar. Após a terceira noite, jogue o embrulho no lixo junto com essa dica.

Ter mais dinheiro

Comemore o reveillon usando muitas bijuterias de ouro falso, prata falsificada e missangas do Paraguai. Mas, para que elas tragam o sucesso para você, é preciso captar a energia do Sol, portanto mostre para o olho do Sol aquele seu olho que não vê, bem cedinho ao raiar do dia, com cuidado para não levar bicadas da galinha. No último domingo do ano, fique exposta ao Sol por uma hora, nua e com as bijuterias. Se não ganhar dinheiro, vai ficar com um lindo bronzeado.

Sorte no amor ou resolver problemas de relacionamento

Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira. A calcinha deve ser virgem, você não. A cueca deve ser da marca usada pelo deputado de Brasília que guardava propina na ceroula.

Um comentário:

  1. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir