sábado, 28 de novembro de 2009

Rádio Rainha prestigia artistas locais


Wagner Lins, radialista Clévia Paz e o músico Jonatas

Com menos de um ano de funcionamento, a Rádio Comunitária Rainha FM, da cidade de Itabaiana, Paraíba, já é a coqueluche da cidade por manter estreita ligação com os ouvintes e prestigiar os artistas da terra. Como exemplo, temos o poeta, cantor e compositor Wagner Lins, cujas músicas tocam regularmente na programação da Rainha FM. Eis algumas manifestações dos ouvintes:

“Nunca na minha vida pensei que ainda iria escutar boa música em rádio, mas uma certa manhã, ouvindo a rádio comunitária Rainha, escutei uma linda voz acompanhada de uma belíssima melodia. Era um rapaz que já me serviu como garçom e para minha surpresa revela-se um ótimo cantor: Wagner Lins (Norma).

“Wagner, estou torcendo pra que você consiga logo a gravação do seu CD, que Deus te guie”. (Norma).

“Simpatia deveria ser o nome de Wagner Lins. O cara é muito simpático e boa gente, além de ser um fenômeno cantando”. (Lucas).

“Sou cantor de brega da cidade há mais de 10 anos e sinceramente, tenho que admitir: esse tal de Wagner é muito bom mesmo! Parabéns, cara, e boa sorte na sua carreira”. (Galego do Brega).

“Fiquei muito feliz em saber que meu amigo Wagner Lins teve seu talento reconhecido em sua terra amada que é Itabaiana. Parabéns querido” – Ariane Teixeira.

“Muito bom esse ponto de cultura pra nossa Itabaiana. Quero dizer que sou admirador das artes e gostei muito das músicas, dos quadros e muito mais do espaço que vai dar oportunidade aos artistas da terra”. – Sandro Arruda.

“Estive na inauguração do Ponto de Cultura e achei o máximo. Destaco em especial o violonista Vital Alves e o cantor Wagner Lins”. – Valdísia Almeida.

“Talento em itabaiana é o que não falta. Conheci um cara que é um cantor e compositor que trabalha numa lanchonete. Wagner é gente fina, parabéns”. (Michael).

“Vocês precisam conhecer o Ponto de Cultura da nossa cidade. É o máximo. Lá está o Wagner Lins pra nos receber e também o artista plástico Diego e tantos outros. O local é lindo e bem central. Adorei”. (Adriana de Souza).

Comentários publicados no blog “Itabaiana Hoje”. É como bem diz o grande músico brasileiro Francis Hime: “as estações de rádio deveriam mostrar a diversidade de nossa música. O que se toca nas rádios comerciais é um absurdo. Pelo menos as rádios deveriam mostrar os dois lados da moeda, dando espaço à boa música e às coisas que não têm qualidade, deixando as pessoas fazerem sua escolha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário