domingo, 5 de julho de 2009

Lula é meu pastor e nada me faltará

O Presidente Lula é uma mãe de leite para a curriola dos picaretas no Congresso. Acabou de passar a mão na cabeça de Zé Sarney, o homem do bigodão que está mais atacado do que rato em convenção de felinos. Um dia Lula diagnosticou que o Congresso era covil de mais de trezentos picaretas. Precisando do apoio dessa rapaziada para os projetos de sua candidata Dilma, Lulinha paz e amor se vale da falta de memória do brasileiro, que não resiste a uma noite de sono.

A turma de baixo, os famélicos, adoram o cara. Até um tal de Obama se rendeu aos encantos do sapo barbudo. Dizem que de Lula e de sexo quase todo mundo gosta. Carismático como poucos políticos que já fizeram vida nessa república de muro baixo, Lula é um fenômeno que ainda hoje intriga os caras que vivem estudando esses babados de populismo.

Os manés da direitona apostam que Lula é um “comunista de sacristia”, produzido pelos teólogos da libertação, chocado no ninho da Diocese de Santo André. Os zé ruelas da esquerda o tratam por traidor da revolução, uma coisa que nunca passou pela cabeça do cara. Esperto, ele sabe como funciona a “democracia” brasileira. Aprendeu a ganhar eleições com o famoso “caixa dois” e a controlar a maioria com a distribuição de mensalões e bolsas-voto. Hoje é um homem metalurgicamente bem posto na vida, com um filho chamado Lulinha, mais malaquias do que o rato que aprendeu a subir de costas em azulejo ensaboado.

De minha parte, quero aqui registrar minha tendência natural de puxar a brasa pra minha sardinha, que ninguém é besta. O país vai bem? Pois eu vou mal. Se eu vou mal, a culpa é do governo. Tem duas coisas que o ex-presidente FHC acochou no meu lombo e eu não gostei: arrochou o meu salário de aposentado e meteu o pau nas rádios comunitárias. Lula continuou dilapidando os míseros proventos dos velhinhos e foi mais cruel do que o próprio FHC na repressão às rádios livres e comunitárias. Fui o primeiro preso político da era Lula, justamente por operar rádio comunitária sem autorização do governo, conforme decreto do ditador Castelo Branco.

Com uma oposição da qualidade que tem o Lula, mais suja do que pau de galinheiro e corda de amarrar porco, falta moral e vergonha na cara para peitar o homem. Essa cambada de cupins sabe que, se Sarney cair, a casa cai. A marola todo não vai dar em nada, portanto.
Eu só sei que o marqueteiro do Lula me enganou com uma conversa bonita de baixar avião, e eu fiquei com cara de babaca jogando confete no dito cujo (o avião, claro!). Tem coisa mais idiota do que jogar confete em avião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário