sexta-feira, 22 de abril de 2016

Poeta de Guarabira concede entrevista ao 

programa “Alô comunidade” neste sábado



O poeta e artista plástico Márcio Bizerril (foto) estará ao vivo no estúdio da Rádio Tabajara da Paraíba AM neste sábado, 23 de abril, às 14 horas, em João pessoa, participando do programa “Alô comunidade”, o único no Brasil com temática sobre comunicação alternativa transmitido por uma rádio pública. Bizerril será sabatinado pelos radialistas Fábio Mozart e Dalmo Oliveira, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, âncoras do programa.

Márcio Bizerril, “o poeta das cores”, participou da vida cultural de sua cidade, Guarabira, em sua fase mais efervescente. Atualmente reside em João Pessoa. Ele leva sua arte como poeta de cordel para escolas, dando palestras em praça pública e onde tiver espaço para um artista popular mostrar seu talento e seu amor pela cultura.

O programa é retransmitido por um “pool” de emissoras comunitárias e rádio-postes, além de blogs e sites na internet, como forma de diminuir o descompasso entre o receptor (a sociedade) e sua realidade, já que a mídia tradicional “não atende aos interesses comunicacionais das pequenas comunidades”, segundo Dalmo Oliveira. 
“Alô comunidade” é um programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba AM – Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos, Sociedade Cultural Posse Nova República.
Produção e apresentação de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Beto Palhano e Marcos Veloso. Sonoplastia de Maurício Mesquita.

Ouça em tempo real a partir das 14 horas pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou na internet pela Comunitária Zumbi dos Palmares:


Ou pelo site da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ):


Pode ser ouvido nos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário