terça-feira, 19 de abril de 2016

PERFIS



PERFIS PERVERSOS

O Deputado Bolsonaro agrediu a consciência democrática de uma nação. Quando jovem, tramou atentados terroristas nos quartéis. “O mundo estaria salvo se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas” (Nelson Rodrigues)
Deixa os degenerados de lado. No fundo, é um babaca tamanho família armado com uma pistola automática do Exército. Nada valem e pensam que são eternos. É o lado asqueroso da humanidade.


PERFIS HONRADOS

Da minha corriola é o professor Ivaldo Gomes, sujeito decente e um tanto sonhador. Desses que querem mudar o mundo e já começam dando o exemplo. Ivaldo não cospe no capitão fela da gaita porque é um homem educado, mas não se nega a dar uma cagada na cabeça desse imbecil nazistão.


PERFIS AFETIVOS

Outro da minha patotinha é o compadre Josafá de Orós, cearense morador de Campina Grande, mestre da gravura e poeta cordelista. Ele fez o desenho daí de cima, para um trabalho que estamos tramando, sobre cordel. Confesso que não consigo sintonizar na mesma frequência intelectual do Orós. Sua dinâmica é coisa de outra dimensão. É um quadro de extremo valor da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. Um sujeito operacional, como se diz nos papos de RP (Relações Públicas).


PERFIS INCORRUPTÍVEIS

Dilma Roussef vai cair porque é uma mulher íntegra. Duvidam? Só uma notícia, que a grande imprensa não comentou:  Em 2012, foi descoberta fraude na Força Aérea Brasileira de mais de R$ 3 bilhões. Um dos maiores escândalos de desvio de verbas naquela Força. A mutreta: cerca de oito mil militares que foram demitidos nos últimos dez anos continuavam ativos no cadastro interno da FAB e de órgãos federais como a Previdência. Dilma ordenou uma devassa nas contas da Aeronáutica.  FONTE: http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/179743_A+FARRA+DA+FAB/2)


PERFIS BABACAS

Tem maloqueiro por aí falando mais do que suportam seus cérebros acanhados. É mais fácil um sapo cagar um coco do que sair algo de relevante de mentes tacanhas como desse pessoal que vive nas redes sociais pedindo “volta dos militares” e outras baboseiras do tipo.


PERFIS COÇANTES

Por questão de foro íntimo, Madame Preciosa se recusa a ir para o pau-de-arara de Bolsonaro. “Para mim, que conheço um hipócrita de longe, aquele que critica homoafetivos vive com a rabichola coçando”, disse a dama do tabaco de ferro, tese confirmada pelo professor Ivaldo Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário