quarta-feira, 27 de abril de 2016

Foi bonita a festa!


Numa segunda-feira, 25 de abril, a Academia de Cordel do Vale do Paraíba e a Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba se reúnem para comemorar o primeiro aniversário da entidade dos poetas. Foi na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. 

Na programação, lançamento do livro "O ego arrebatado", do poeta Thiago Alves, e exposição dos seus quadros, ao lado de Otto Cavalcanti e sua obra com a visão cosmopolita de quem vive entre a Europa e o Brasil.

Tivemos entrega de diplomas de honra ao mérito cultural para as professoras Beth Baltar e Bernardina Freitas, além da atriz Zezita Matos. O Prêmio Leonilla Almeida foi entregue a mulheres de Pilar e Itabaiana. A quadrilha Coronel Zé Lins esteve presente, apresentado um breve número. Depois, foi servido coquetel ao som do violão de Magno Carvalho. Noite pela arte e pelo reconhecimento do trabalho de ativistas sociais e culturais. 


Auditório da Fundação Casa de José Américo recebeu grande público para prestigiar a noite de festa da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, em seu primeiro aniversário
Dalmo Oliveira dirige o ato de entrega do Prêmio Leonilla Almeida
Mesa formada para entrega dos diplomas de honra ao mérito cultural, tendo ao centro o poeta Damião Ramos Cavalcanti, Presidente da Fundação Casa de José Américo
Xaxado da quadrilha junina Coronel Zé Lins de Pilar



Thiago Alves ao lado de um dos seus quadros







Nenhum comentário:

Postar um comentário