quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vereador de João Pessoa homenageia radialistas itabaianenses

A assessoria do vereador Zezinho do Botafogo (foto), de João Pessoa, informou que o parlamentar prepara requerimento de Voto de Aplauso para os radialistas Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, apresentadores do programa “Alô comunidade”, transmitido aos sábados pela Rádio Tabajara da Paraíba e produzido pelo núcleo de audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos, com apoio da Sociedade Cultural Posse Nova República. Para Zezinho, “o programa destaca-se como um espaço de defesa da democratização das comunicações e pela difusão da cultura nordestina e, particularmente, paraibana".

Fábio Mozart e Beto Palhano têm origem em Itabaiana. O primeiro é fundador das rádios comunitárias Zumbi dos Palmares e Araçá, da cidade de Mari. Dalmo Oliveira é jornalista de profissão e militante do movimento negro na Paraíba.

Zezinho do Botafogo é vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), natural de Taperoá, Paraíba. É vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Está no quarto mandato consecutivo como vereador.

Tribuna do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário