terça-feira, 23 de junho de 2009

MELODRAMA VIRTUAL EM CINCO CAPÍTULOS

CAPÍTULO 1

DE: anna.sonhadora@gmail.com
Enviado em 10 de maio de 2009
Para: robsilva@aol.com.br
Assunto: Assustada

Roberval:

Depois do que aconteceu ontem, jamais serei a mesma Ana. Nem mesmo seu nome, Roberval, que lembra personagem cômico de televisão, empanou o encanto. Não quero mentir: passei a noite insone, lembrando as poucas horas que estivemos juntos. Você escreveu seu endereço eletrônico no folheto do motel, já que não tem celular nem telefone fixo. Minha esperança é de que esse endereço seja sólido o suficiente para manter o contato. Você é talvez o único homem na terra que restou sem celular. Por favor, ligue para meu número. Estou assustada e feliz, porque você mudou a perspectiva de minha vida. Nem tomei banho, para não lavar o seu cheiro, "feito tatuagem" no meu corpo físico e espiritual. Quando começar a responder, começo a contar minha vida, tudo o que você precisa saber a meu respeito, Vou ficar em casa o dia todo, já que é feriado e não preciso trabalhar. Esperando seu telefonema.

Já completamente sua,
Ana.


CAPITULO 2

DE: anna.sonhadora@gmail.com
Enviado em 14 de maio de 2009
Para: robsilva@aol.com.br
Assunto: Roberval é lindo!

Rob:
Andei pensando: seu nome não é tão ridículo assim. Conheci um Roberval na faculdade, um zé ruela CDF que foi o cara a me deixar a má impressão do nome, mas você mudou meus conceitos até nisso.

Não recebi nenhuma resposta, o que me faz acreditar que a internet nao deve ser uma forma de comunicação segura, como pensei. Por via das dúvidas, mandei a mensagem várias vezes. Sei que você ainda não comprou um celular, e os orelhões estão sempre desativados. Você pode ter tentado ligar, por algum motivo não deu linha.

Em uma das minhas mais deliciosas lembranças, você está acariciando meus cabelos. "Onde estivemos esse tempo todoque só agora o destino nos coloca frente a frente, lado a lado?", disse você. "Em cima e em baixo", pensei gostosamente.

Roberval: eu não estava preparada e por isso o susto por me ver novamente apaixonada. Estou reescrevendo a amarga crônica de minha vida solitária. É estranho - ou talvez nem tão estranho - que você tenha despertado em mim emoções das quais eu não sabia que era capaz.

Ligue por favor!

Ana.


CAPÍTULO 3

DE: anna.sonhadora@gmail.com
Enviado em 20 de maio de 2009
Para: robsilva@aol.com.br
Assunto: Roberval, nome de pateta!

Vou direto ao assunto: pensa que sou uma vagabunda qualquer, dessas fuleiras de internet que vivem procurando homem no mundo virtual?

É bom para o seu ego, seu canalha, saber que fiquei a semana toda em casa, esperando seu telefonema, sua mensagem, e por isso perdi o emprego. Já se passaram muitos dias. E não diga que não recebeu meus e-mails, porque enviei seis vezes cada um, e do computador de minha vizinha por garantia.

Você pensa que sou uma mulher vulgar, só porque dei meu coração e o resto de mim no primeiro encontro? Pois saiba que tomei banho, me limpei de você, do seu cheiro, do sabor de sua língua entrando e saindo de minha boca, como uma pequena adaga. Estou transbordante de raiva e frustração. Mas ao mesmo tempo aliviada por ter escapado por um triz de um cara que tem algo de selvagem, vi isso em seus olhos, um sorriso de lobo traiçoeiro. Você não está lidando com uma idiota, que não sabe nada do mundo. Tenho 50 anos bem vividos e conheço tipos imbecis iguais a você.

Passar bem!

Ana.

CAPÍTULO 4

DE: anna.sonhadora@gmail.com
Enviado em 21 de maio de 2009
Para: robsilva@aol.com.br
Assunto: Leia minha morte nos jornais

Sr. Roberval:

Desculpe pelo último e-mail. Completamente arrazada, perdi o controle nesse vazio de informações. Já não estou tão cheia de raiva. Só triste. A tristeza é uma coisa estranha, a minha é concentrada. Não pense que eu o tenha perdoado. Só agora entendo que você foi enviado pelo espírito do mal para acabar com aminha vida.

Vou embora, talvez com uma forte dose de formicida, sem saber lidar com o fato de ter me envolvido com um Roberval qualquer que me tirou a razão. Estou me sentindo em transe. Não sei qual a realidade, nem quando tudo começou a desmoronar. Meu cérebro ficou tão obscurecido que esqueci tudo o mais, exceto seu corpo. E você com certeza não me considerou corriqueira. Valeu! Um Roberval sedutor, me indicando a catástrofe que se aproximava. Sabia o tempo todo que estava destinada a desatinar, nessas noites de espera e ansiedade.Valeu Roberval!

Até a eternidade!

Ana.

CAPÍTULO 5

DE: robsilva@aol.com.br
Enviado em 21 de maio de 2009
Para: anna.sonhadora@gmail.com
Assunto: RE: Leia minha morte nos jornais

olha, senhora, naum sei c esse cara pra quem vc ta escrevendo sacaneou vc c/ e-mail falso ou c vcé maluca e ele uma vizagem que vc inventou (rsrs) mas sou um cara de 16 anos e nunk vc e eu passamos nenhuma noite juntos. pra começar nunk abri seus emails p/ causa do alerta de vírus e tudo + só queo assunto do último me assustou, pensei que tinha a ver com um filme que assisti. então não tome ormicida por minha causa pq esse seu amiguinho te enganou dando um email furado e pelo visto deu nos calos o cara é um puta esperto (rsrsrs)

Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário