Tentei criar um sapo, o Siba. Ele comia com os gatos. Um dia, entrou numa bacia com água sanitária e morreu. Não retirei o bicho da natureza. Ele veio de livre e espontânea vontade para meu cafofo, sem licença do IBAMA.
Lições da Galinha Pintadinha: “será que o sapo não lava o pé porque não quer, ou porque foi ensinado a economizar água para 1% da população gastar em orgias nas piscinas das mansões dos bacanas da Faria Lima?”
Ontem, 07 de setembro, 100 anos de existência do Treze Futebol Clube! Parabéns, Galo da Borborema!
O Galo moral é apenas 30 anos mais velho do que eu. Uma criança!
O Autinho do Amor também completou 89 anos sem festa. Na segunda divisão, tendência é virar um time amador.
Bolsonaro completa um mês preso dentro de casa. Sua distração é ver antigos filmes sobre a campanha de anistia “ampla, geral e irrestrita” depois da ditadura militar que acabou em 1985.
O velho Bozó quer juntar tudo em um saco só: ditadura e anistia. Quando for ditador, ele promete anistiar Lula e Alexandre de Moraes e despachar ambos para Cuba.
Bozó vai sair dessa. Se não sair eu cegue! Epa, quem apagou a luz?
“O PCC é a segunda maior organização criminosa do país. A primeira é o Partido Liberal”. (Paulo no Bluesky)
Estudantes em Pocinhos (PB) fazem ritual satânico e causam pânico em escola. Celular na mão de adolescente dá nisso.
Na tentativa de esconder sua insegurança, adolescentes se revestem de uma auto suficiência que não têm. Por isso, todo adolescente é uma besta andante. Já fui adolescente e sei.
Aliás, continuo sendo... Não sou apenas besta. Sou metido a besta.
Atualmente, qualquer aluno médio que saiba diferenciar ''mais'' de ''mas'' já pode ser considerado acima da média
Para ganhar a carteirinha de idoso, você deve já ter feito as três operações: catarata, próstata e hemorroida. Descubro-me velho que só fez operação de catarata. Pulei etapas.
“O sol nasce pra todos, a sombra, pra quem é mais esperto” - Stanislaw Ponte Preta.
“Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que rápido.” – Homer Simpson, o desenho.
Antigamente, nas aulas de catecismo, as crianças engoliam rodelas de bananas como se fossem hóstias, em treinamento para não morder Jesus Cristo.
"Ninguém sabe onde Deus acaba e recomeça." - Carlos Drummond de Andrade
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apontou Mikhail Bakunin como suspeito das ações violentas em manifestações de rua de 2014. Bakunin foi um anarquista russo morto em 1876.
Cachaça paraibana é considerada uma das melhores do país. Já os nossos bebinhos não são lá essas coisas. Só se salva meu amigo Bené da Cloroquina.
"Dorzinha no fundo do peito, tomara que seja infarto, porque imagina se é amor por Madame Preciosa!" - Ameba, o rancoroso.
“Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele”, diz a frase idiota do imbecil americano que fez um daqueles filmes melosos para penetrar na psicologia e nas mentes dos babacas do mundo e injetar a merda do estilo de vida daqueles americanos gordões e sacanas.
Quem tem sonho, deve é dormir pra sonhar, bando de otários!
Na Paraíba do Norte, fontes luminosas bem informadas dão conta de que Ciço Lucena brigará com João Azedo e sairá candidato a dono do pasto. O filho da senadora está com a moça atrás da orelha.
Não é moça atrás da orelha, é mosca! Sonsinho é quem me corrige.
Sonsinho rezando: “Deus, me manda um sinal, mas manda desenhado porque eu demoro pra entender as coisas.”
Hoje tou assim, tipo “não tou nem aí”. Se minha vida fosse um processo judicial, seria arquivado hoje “por falta de interesse das partes”.
Li não sei onde: “nós deveríamos ter o direito de não produzir. Ter o direito de ficar coçando, morgando, de dormir o dia inteiro, de não produzir nada, nem ‘artisticamente’, nem profissionalmente, nem financeiramente.
Seria praticamente o direito à depressão. O direto de viver fora do calendário, ou como diria um adorável capixaba, ‘de ficar trancado do lado de fora da vida”.
Mesmo para um velhote aposentado, a porra da sociedade não permite tal luxo. Tenho que me mover. Se ficar parado, a falta de grana, a família e sua encheção de saco vão ficar enchendo o saco. Não tenho direito nem ao autoexílio.
É por isso que os babacas são felizes. A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata, visceral, dessas que querem saber o sentido da vida, ou que não querem saber de nada além de suas experiências pessoas intransferíveis e inexistentes na tabela de ações “normais” do ser social, esses malandros acabam por ser rotulados de marginais.
Menas a verdade: aposentado não é feito puta em fim de carreira, que só toma no oiti. Vou querer o meu de volta, que o Itaú comeu.
Itaú me cobra empréstimo desconhecido em meu nome. Diz que é falha de segurança. Não resolve o problema. Faz parte do golpe!
Meu compadre Sonsinho manda dizer que não vem porque caiu em si, quebrando um braço e duas costelas.
E se o flamenguista Bruno Henrique fosse um mero boleiro do Auto Esporte? O Tribunal de Justiça lascava dois séculos de penalidade e mais uma semana.
“O general João Batista Figueiredo, último presidente da ditadura militar (1979-1985), pediu ao povo brasileiro que o esquecesse. Gostaríamos de atender a esse pedido, mas seu neto, Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, insiste em nos lembrar desse período sombrio”. (Rui Leitão)
Governador Ratinho Jr. desconta salário de professoras em licença-maternidade e tratamento de câncer. Rato de esgoto.
Coisas que precisam acabar: a barata, o capitalismo e o aquecimento global. Nessa ordem.
Futebol americano é aquele esporte onde o maior atrativo é o show do intervalo. Respeito o gosto alheio, mas que aquilo é um cocô, é!
Ainda não morri. Vez em quando, reflito sobre algo que acho fascinante, gosto da ideia, durmo pensando em burilar o troço, sorrio divertido ao pensar no risco que corro por audaciosamente sair dos trilhos da normalidade e cometer um desatino qualquer.
A vida não pode e nem deve ser essa coisa besta e desesperada de continuar vivendo. Ou pode. E tá tudo certo. Vivam suas pretensões e até logo.
No Dia Internacional da Alfabetização,
Tijolinhos analfabetos para a professora Fátima Nascimento, de Itabaiana.
VERSO DO DIA
Em um momento da história
O homem perdeu o bonde
A caravana que passa
E o cachorro se esconde.
Só gosto de trovoada
Tempestade e aguaceiro
Porque oceano calmo
Nunca fez bom marinheiro.
F. Mozart
Nenhum comentário:
Postar um comentário