sábado, 1 de junho de 2013

Religioso itabaianense visita o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar



O religioso itabaianense Frei Fernando (foto), que mora atualmente na Bahia, visitou ontem, sexta-feira, (31)  o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Recebeu o livro "Biu Pacatuba, um herói do povo paraibano", de Fábio Mozart, e disse estar feliz por constatar que sua cidade dispõe de uma ONG que cuida da cultura.

Frei Fernando mora em Candeias, próximo a Salvador, e está de férias na Paraíba. No Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, foi recepcionado por Marinalva Dionísio e pelos professores Antonio Maurício e Vital Alves. Conheceu os projetos da entidade, felicitando a todos pelo empreendimento. “Gostei muito dessa iniciativa em minha terra. Deixarei uma contribuição de cem reais para as atividades de vocês, e desejo que continuem persistindo na missão de levar cultura e educação para os filhos de Itabaiana”, disse o Frei Fernando.

Ele também é escritor, estando prestes a lançar dois livros: “Crônicas de minha alma” e “Onde, quando e como Deus nos fala?”, este último de poemas. “Estou tratando dos prefácios, quando estiverem prontos enviarei um exemplar para a biblioteca do Ponto de Cultura”, informou o Frei. 

www.pccn.wordpress.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário