sábado, 22 de junho de 2013

ETC & ETC




TRÂNSITO MALUCO

Secretária de Educação de Itabaiana, Georgina Moreira, envolveu-se em acidente de trânsito ontem, em Itabaiana. Um motoqueiro foi parar no Hospital Regional. Impõe-se a municipalização do trânsito da cidade, que já passou dos limites do tolerável em matéria de desorganização.

ANCO MÁRCIO
 
Há alguns meses, Anco Márcio escreveu no seu blog: “Desde terça-feira, quando tive um AVC, o site anda meio desatualizado. Aos poucos, com a ajuda dos meus filhos, estou tentando colocar tudo em dia. Quero ressaltar que estou bem, mas ainda um pouco confuso. Estou sendo medicado e brevemente voltarei à rotina. Quem quiser me contactar, o telefone é o mesmo. Quem tem meu numero, tem. Quem não tem é porque nunca vai ter!” Não voltou mais à rotina. Morreu ontem. Foi um dos mais criativos humoristas da Paraíba. Nasceu em Ingá. 

Dica de saúde: gás lacrimogênio é laxativo, combate a prisão de ventre.
O que eu não faço pelo meu país. Ontem, retuitei mensagens de apoio às manifestações.

72% acham que a Copa deve ser cancelada. Eu voto pela abolição do campeonato paraibano, também fechamento da FPF. Revolução é por aí.

Manifestantes deveriam tomar uma pílula anti-decepcional.

Movimento “João Pessoa avante” proíbe participantes de exibirem cartazes dizendo que moram no “Geisel” ou no “Castelo Branco”.

Precisamos exigir passe livre para Paris.

Não se enganem, o manifestante de hoje é o José Dirceu, o Lula e a Dilma de amanhã.

Reivindicação do movimento gay: “ A gente não quer só comida, a gente quer ser comida!”.

Dilma está reunida neste momento com os ministros discutindo sobre os protestos. Entre as pautas: manifestações hoje em Itabaiana/PB.

Reclamam que eu faço gracinha com coisas sérias. Uns têm graça, outros têm espírito, a maioria tem apenas pedras nos rins.

Deitado no berço esplêndido, o gigante acordou. E Neymar também.

Movimento Gay participa de protestos com resistência passiva.

A pátria de chuteiras entrou de sola!

Facebook ganha da Globo. Vênus Platinada estremece.

Por falta de balas de borracha, PM da Paraíba distribui balas de menta no protesto de ontem.

Gostei de te ver fazendo papel de revoltado no protesto, ao lado de 2 fascistas, um cara da Al-Qaeda e uma piriguete de facebook.

De um burguês, zombando das manifestações: "Se os latidos dos cães chegassem ao céu, chovia osso".

"O que gera os fantasmas são as fomes e a funda insegurança dos meninos" - Reynaldo Jardim.

Autoridades aprendem uma qualidade nova de medo: o medo das multidões.

A PM está a postos para soltar a bomba da paz.

Um dia eu largo essa TV e vou pra rua me manifestar.

BRASIL: queima geral para entrega do prédio.

ATENÇÃO MANIFESTANTES: Arma branca, só cachaça.

O povo da internet sai do virtual e invade as ruas.

Caras pintadas vão pra rua. Caras desavergonhadas ficam em casa vendo a Copa das Confederações.

É nosso povo, com seus defeitos, suas taras, seus vícios, mas também com aquele espírito de alegria e descontração. Enfim...

Presidente da Fifa pede fair play aos torcedores que entraram de sola na Presidenta.

Dilma não investiu em educação, levou uma vaia dos mal educados.

Jornalista sem diploma é fuxiqueiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário