domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu no Ponto

Eu e Ed Gonchá, que foi meu aluno na oficina de interpretação do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana. Hoje, Gonchá segue sua carreira de ator com grande mérito.




Abaixo, eu e o maestro Josino Mendes. Ele vai dar curso de teclado e teoria musical no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, como voluntário.






Alunos do curso de violão do professor Vital Alves

ED GONCHÁ E VAL METRALHA

Dois “fela da gaita” que ajudam a tocar o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em Itabaiana.



2 comentários:

  1. Bom dia amigo Fábio Mozart, gostaria de perguntar quando será publicado o Jornal "Tribuna do Vale" e sobre o boato que irá acabar o Jornal, não faça isso, pois irá destruir o principal Informativo da Região.

    Sim queria também falar sobre um episódio que aconteceu ao longo desta semana, sobre a tentativa frustrada de Hackear o Blog de Marconi, Rafael Carvalho, Josemar Tavares foi ameaçado e será a próxima vítima e Ranys Ribeiro e acharia até importante se o Sr. Fábio Mozart fizeste uma matéria sobre isso. Pois Itabaiana hoje tem muito Blogueiros, tentando levar informação para cada habitante e pessoas ruim estão querendo prejudicar, ao logo desta semana, Marconi e seu Blog perdeu aproximadamente mil postagens por conta de uma invasão, Rafael Carvalho do mesmo jeito teve uma perda grande em seu blog e por último Ranys Ribeiro teve o seu Blog Invadido mas não obteve nenhum danos, mas teve a sua conta transferida para o Blog de Marconi (Como você na sua casa e outro acessando o painel do Blog). Gostaria Fábio que fizeste uma matéria no tribuna sobre isso para alertar os Blogueiro para não deixarem suas contas com senhas fácil e login acessível. Sei que não é grande coisa está matéria para alguns, mas é de grande importância levar está informação para os Blogueiro de Plantão. Em que mundo vivemos em que muito tentão o máximo prejudicar o trabalho do outros. Fica a dica, abraço.

    ResponderExcluir
  2. AO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR MINHA ETERNA GRATIDÃO PELOS MOMENTOS PLAUSÍVEIS ENVOLTOS DE CULTURA E PAZ. APLAUSOS PARA OS ARTÍSTAS CITADOS NESTA MATÉRIA.

    ResponderExcluir