quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART



Felipão começa na Seleção dando continuidade ao trabalho que ele fazia no Palmeiras: perdendo.

 

Seleção do Felipão é como Madame Preciosa de biquini: não empolga!

 

"Neste carnaval, se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime. Procure sua metade do limão, adicione açúcar,  pinga e gelo e vá ser feliz!" – Ameba.

 

Sonsinho vai passar o carnaval pulando. Madame Preciosa pretende passar copulando. 

 

“Desconfie de um País onde algumas mulheres não têm receio da fama de prostituta e onde alguns homens perderam o medo de ser ladrão.” – Mário Gomes Filho.

 

Ameba avisa: “Se os EUA não contarem a verdade sobre os Extraterrestres, eu contarei!”

 

Madame Preciosa: “Sonsinho, tu gostas de Kama Sutra?” “Prefiro cama box.”

 

Ameba: “Tou pensando em fazer faculdade. Qualquer uma porcaria dessas. Quem sabe, farmacêutico. Vai que acabo governador!”

 

Antes, bastava uma guitarra, um baixo, bateria e três cabeludos para transformar o mundo. Hoje, só precisa de um sintetizador e um idiota do funk pra inundar o mundo de merda.

Eu levo minhas próprias piadinhas demasiadamente a sério. Wood Allen da periferia, esperando reconhecimento. 

 

 “Ao descobrir o que faz um deputado, Tiririca não quer mais ser um.” – Célio Alves

 

Se eu sou realmente tudo o que eu penso de mim mesmo, então que diabos eu estou fazendo a escrever besteiras neste blog de merda?

 

“Político: uma pessoa que, por meio do acaso, de um cruel revés do destino, tem o poder de controlar você e ainda comer seu dinheiro dos impostos, simplesmente porque um monte de idiotas votou nele.”- Ameba. 

 

Falar mal de político é fundamental para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

 

Para ser um bom gestor, necessário ter sinergia, liderança proativa e visão sistêmica paradigmática.  Não entendeu? Tudo bem, precisa ter segundo grau completo. 

 

No futuro, o combustível será gás intestinal. Já pensando na campanha: “Dê um peido pelo seu país”. 

 

“Auto-ajuda que funciona é masturbação” – Ameba.

 

As pesquisas científicas mostram que a avó do funcionário preguiçoso morre mais do que as outras.

 

Apressado come tudo. 

 

Essas religiões organizadas comandadas por radicais tipo Malafaya, Waldomiro, Edir e tantos outros, na definição de Christopher Hitchens em seu livro - Deus Não é Grande -, são “violentas, irracionais, intolerantes, aliadas do racismo, do tribalismo e do ódio, investidas de ignorância, hostis ao questionamento e às mulheres e coercivas com as crianças”.

 

Ninguém me cutuca no facebook nem me segue no twitter, mas ainda assim eu amo a humanidade.

 

Maciel Caju pensa em se candidatar. “O lugar dele é na política. Tem todos os predicados: honesto, honrado, digno, preocupado com os pobres, só diz a verdade, não afana dinheiro público. É Tomé com Bebé”, emendou Ameba, primo de Potinho de Veneno. 

 

Ameba para Maciel Caju: “Quem diria, hein? Ontem você não era nada e hoje não é ninguém!”

 

Sistema Correio, mais conhecido como “quem der mais leva.”

 

Passando ontem na banca do Ponto Cem Réis, o jornaleiro me cobrou o “Tribuna do Vale”. Muita gente procurando o jornal mais lido no vale do Paraíba. Sai depois do carnaval.

 

Visitei o Valdo Enxuto dos Correios na Associação dos Aposentados. Ele vai escrever o prefácio do livro “Fatos pitorescos do futebol”, do mestre Arnaud Costa. 

 

Marcos Veloso vai escrever uma peça chamada “Quarto de casal”. Estrelando, Madame Preciosa e Sonsinho. 

 

Programas como esse BBB deveriam trazer uma tarja do Ministério da Saúde: “Este produto pode fazer mal à sua sanidade'" 

 

Para muitas piriguetes imbeciletes, o carnaval começa essa semana e acaba daqui nove meses, que é quando o bebê nasce.

 

Manoel Júnior é indicado vice-líder do PMDB. Não consta que seja vascaíno, o time com síndrome de vice.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário