terça-feira, 3 de junho de 2014

Petição safada em burocratêz


Diante da indiscutibilidade de nossas carências comuns, peço verificar a conceptibilidade de descansar minha materialidade em sua cama nesta noite.

Como suplicante/requerente/peticionário, ofereço protestação e policitação de bom comportamento, só avançando para maiores intimidades com vosso consentimento expresso, tomando em consideração vossas/minhas necessidades de abrir as válvulas e sancionar incontentabilidades acumuladas.

Cabe ressaltar, data vênia, que nosso possível intercurso não produzirá efeitos patrimoniais nem demandará comprometedora sequência, restringindo-se à distensibilidade própria e inerente ao demandante, que já foi farta e abundosa. Hoje, escrupuliza-se no “arroz com feijão”, por não mais dispor de fichas para forcejar maiores turiferantes ousadias. Data vênia, o egrégio, culto, mui ilustre mestre Pica é um ser abalizado nesses malabarismos de cama, dando-nos o salvo conduto para melosos condimentos com os quais prepararemos e confeitaremos nossos pratos favoritos com frases e línguas ensaboativas, conforme nossas mais consubstanciais tradições extemporâneas.

Outrossim, para abrilhantar a abertura, solicitamos vossa autorização para nos fazer acompanhar de um falo de borracha com ranhuras e clavas de chuteira para efeitos adicionais.

Certos de vossa atenção, antecipamos nossas sinceras expressões ejaculatórias, agradecendo e aguardando pronunciamento sobre nosso pleito embriológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário