terça-feira, 16 de fevereiro de 2016



ESTAMOS COM OS DIAS CONTADOS
Robôs sexuais estão sendo feitos para substituir os homens até 2025.
 * * * * 
Espera em fila para agendar aposentadoria chega a 60 dias na Paraíba (CBN João Pessoa). O cara passar dois meses numa fila pra dar entrada na aposentadoria, é de lascar o furico do barão de Porcidônio e da porca de Vitá! 
                                                               * * * * 
Justiça emite ofícios para bloquear iate, jatinho e residências de Neymar. Só estão liberados a carretilha, o carrinho e o chapéu.
                                                              * * * * 
Entre todas as minorias, os ateus (e por consequência também os agnósticos) talvez sejam aqueles que têm menor visibilidade e sejam mais facilmente atacados. Quero que seja respeitado meu direito de não ter religião.
                                                               * * * * 
“Eu não acredito em nada, nem no ateísmo.” – Ameba, o incrédulo.
                                                              * * * * 
“A lógica me diz que, por exemplo, o cristão que pede a seu amigo imaginário (Deus) para passar no vestibular, está pedindo para esse deus trapacear e tirar o lugar de um que estudou mais e dar para ele que bajulou esse deus. Ao final, "Deus é fiel" significa isso.” – Jorge Titi.
                                                              * * * * 
“É hipocrisia alguém praticar uma boa ação não como algo espontâneo, mas por medo de uma punição extramundana ou para receber alguma benção divina.” – Francisco Fernandes. Eu acrescentaria que é uma canalhice fazer favor aos outros em troca de votos.
                                                              * * * * 
Madame Preciosa pede para ser ouvida na Lava Jato e abre sigilos fiscal e telefônico, abre ainda a blusa, o zíper, as pernas e a mente suja.
                                                             * * * * 
No México, Papa pede perdão aos povos indígenas, mas não promete restituir as terras roubadas pela Igreja.
                                                             * * * * 
Galera foi ouvir a banda Pau de Dar em Doido, no fim levou pau da polícia por não querer pagar a passagem do ônibus/navio negreiro em João Pescoço.
                                                             * * * * 
O poeta pilarense José Augusto de Brito escreveu um livro chamado “Pingolenço, um tributo à arte”. Sobre um artista de Itabaiana que foi gênio, pouco reconhecido em sua terra.
                                                           * * * * 

Taxistas investem em cooperativa só com mulheres ao volante no Pará. Esta é a primeira cooperativa totalmente feminina do Estado. Elas garantem que costumam ser mais prudentes e atenciosas no trânsito. Seria uma cooperativa sexista?


                                                          * * * * 

Em Itabaiana do Norte, terra do artista Otto Cavalcanti, não tive apoio para fazer exposição de suas obras. Talvez aconteça na Fundação Casa de José Américo, dirigida pelo poeta Damião Ramos Cavalcanti.
                                                          * * * * 
Meu irmão passou a vida toda pagando um plano de saúde. Quando precisou para operar a coluna vertebral, foi negado o patrocínio. Teve que entrar na Justiça para liberar o procedimento. Precisamos reinventar um país decente para nossos netos.
                                                           * * * * 
Recebi um áudio com forte denúncia envolvendo um vereador da região do vale do Paraíba. Estou trabalhando na matéria, tentando ouvir o outro lado, como manda o bom jornalismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário