segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador de Itabaiana apoia projeto cultural comunitário

Semeão Rodrigues com a filha, na feira de livros do Ponto de Cultura

O vereador Semeão Rodrigues mostra-se sensível às propostas do segmento cultural na cidade de Itabaiana, segundo afirmou em visita ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. “Queremos trazer a cultura para ser debatida na Câmara Municipal, mesmo porque percebo que todos os colegas vereadores têm sensibilidade para este importante setor”, disse ele.

Segundo Semeão, tramita na Câmara projeto de lei de sua autoria que dá espaço para artistas de Itabaiana se apresentar nos shows em praça pública, com direito a uma porcentagem do cachê do artista principal. Ele acha que todos os vereadores serão favoráveis à aprovação do projeto, que valoriza o artista da terra.

Semeão Rodrigues esteve visitando a Feira de Livros da Biblioteca Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, levando consigo a filha, para quem adquiriu alguns livros. Na ocasião, ele assinou proposta de sócio da entidade, passando a colaborar com certa quantia para a manutenção do projeto. “O Ponto de Cultura vem ajudando a mudar a visão da cultura em nossa cidade e é importante para a juventude”, disse Semeão.

www.pccn.wordpress.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário