domingo, 2 de março de 2014

Facebook dos mortos




O engenheiro José Albino informa que os americanos estão inventando um aplicativo, nos moldes do conhecido Skype, para que os usuários possam conversar virtualmente com seus parentes mortos. 

O cientista Michael Shermer disse assim em sua palestra “Por que as pessoas acreditam em coisas estranhas?”: “Não há problema algum em conversar com os mortos... Difícil é fazer com que eles respondam!” Agora acaba a dificuldade. Os mortos, devidamente conectados e desde que aceitem fazer parte como amigos no seu Facebook, já podem responder no bate-papo virtual. Aliás, minha amiga, a cartomante cibernética Madame Preciosa, foi a pioneira nesse lucrativo negócio de fazer a ponte entre vivos e mortos pela internet, ela que é a fundadora do site “Terreiro virtual”, onde o freguês manda fazer seus trabalhos e despachos em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, fazer seu time vagabundo ganhar campeonato, entre outros milagres. Aliás de novo, por causa da grande demanda de pedidos online para que o suplicante venha a fazer uma “vaquinha” tão próspera quanto a de Zé Dirceu, o sistema carregou geral e corrompeu os dados, sendo preciso uma limpeza na macumba virtual. 

Voltando à vaca morta da comunicação entre defuntos e vivos, o sistema proporcionará inimaginável conforto espiritual ao usuário e fabulosos lucros aos donos do software, que deverá ter um dispositivo para evitar que usuários descrentes venham a chutar alguma macumba, os quais deverão ser amaldiçoados e condenados a passar seus dias vendo o BBB. “Exploração comercial da fé alheia é o cacete”, esbraveja a desbocada Madame Preciosa, participante de um mercado nada desprezível da “inclusão digital” dos que já se foram. 

No site da Madame Preciosa você pode verificar quais são os pedidos mais frequentes dos clientes de sua tenda virtual. Desfalsificar produtos chineses, 80%; fazer a sogra engasgar com paçoca, 70%;  fazer esquentar as partes baixas, 55%; despiranhar periguetes, 42%; dar caganeira no desafeto, 30%; passar de ano sem estudar, 20%; para emagrecer e aumentar a bunda, 10%. 

Preciosa oferece como adicional retirar vírus, malware e mau olhado, além de fechar sua rede contra olho gordo e trazer sinal de wifi do além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário