quarta-feira, 27 de março de 2013

Geraldinho no Alô Comunidade




Este jovem de camisa xadrez, abancado na TV Tambaú, é o meu compadre Geraldinho Moraes, da cidade Itabaiana do Norte. Vai ser meu entrevistado no próximo sábado de aleluia, dia 30 de março, no programa Alô Comunidade da Rádio Tabajara da Paraíba.
Geraldo é uma espécie de militante da cultura que um dia sonhou em ser um artista do palco. Foi Jesus na Paixão de Cristo do seu grupo de teatro e continua tentando reconfigurar a realidade cultural de sua terra.
Geraldo começou a fazer teatro na escola, no CAIC, quando formou a Companhia de Teatro Palco da Vida. É estudante de Ciências Sociais e Analista de Recursos Humanos. Tem curso superior interrompido em Administração de Empresas. Jovem socialista, presidente da Juventude do PSB em Itabaiana. Agora estuda locução e apresentação, no IFPB.
Para a cultura, esse Geraldo é feito a torre de Pisa: sempre teve inclinação. Escreve no seu blog, estuda teatro e um dia vai ser um ótimo comunicador de TV ou rádio.
Axé pra tu, compadre velho! A gente se vê na Tabajara sábado que vem.


Um comentário:

  1. Bom Dia nobre povo de Itabaiana, estive de férias no extremo, entre os melhores cabarés de João Pessoa, com as veias lindras. Agora o povo de Itabaiana não anda muito satisfeito com a atual administração e estão o comparando com a veia Dida em seu final de gestão, muita desordem está acontecendo na cidade como favorecimento de cargo e gratificação. A coisa ta é feia, o povo votaram tanto no menino que hoje estão dizendo que se arrependeu, e denzim que falava tanto do doutor na próxima ele leva sem a companhia do doutozim que vive na capita.

    Resumo do mês:

    Antonio Carlos terá que substituir a sua esposa, porque o lugar dela é observar o seu marido, porque muita coisa está por vi e ela vai ter que ficar ao seu lado para consolado.

    Josemar Tavares (O que se acha) e Valmir Pereira (O que se diz santo, mas não tem é nada), a dupla dinâmica da radio fusão do dia-a-dia, estão achando que a Rádio comunitária é palco político e com isso tem o direito de falara da vida de todo mundo, (Há uma denúncia), achava tão bom porque pense num programa que não leva a lugar nenhum, quando não se tem notícia importante para a população, simplesmente usam o microfone para falar besteira dos outros. A cocada tá quente para os dois.

    Engraçado Gil Costa na gestão de DONA DIDA nunca ia para a Câmara Municipal e agora na gestão de ANTONIO CARLOS as visitas e as lenhas são constante!!!!

    Ranis Ribeiro por sua vez está tentando demonstrar o seu trabalho em outra cidade, como Itabaiana não abraçou por conta de fofocas por parte da gestão de ANTONIO CARLOS, oh peso..

    Carlos Sander, por sua vez deu uma manerada em ANTONIO CARLOS, $$$$$, na gestão passada era só osso.

    Adailton Macário irá comprar uma casa com as carteirinhas de estudante

    Sou Campinense o melhor clube do Nordeste, ganhei dos grande e passei vexame diante do 13, que decepção.

    Nova onda em Itabaiana agora é "Vou comprar um carro de 120 mil e quem paga é a muda.

    Está proibido conversar com o PREFEITO ANTONIO CARLOS, por conta do exerço de segurança, o pobre que precisa de uma ajuda não pode chegar nem perto, agora um rico para conversar com o prefeito tem prioridade, isso é uma vergonha.

    Campanha abra um buraco na rua e mande Josemar e o Profeta que se diz Santo Valmir Pereira faz uma reclamação no PROGRAMA LIVRE da Rádio Comunitária.

    VALMIR PEREIRA DIZ QUE ONDE TEM CULTURA TEM HOMOSSESSUAL, UM GESTO PRECONCEITUOSO, DE SUA PARTE, EM FRENTE A CÂMRA MUNICIPAL DE ITABAIANA, NESTA TERÇA-FEIRA, ELE QUE SE DIZ EM DEFESA DA CULTURA, FALOU UMA BESTEIRA DESSA ONTEM, ELE PENSA QUE É O QUE, “ONDE TEM CULTURA, SÓ TEM CABRA SAFADO, VIADO, E O MEU DEVER E FALARA A VERDADE DOE O QUE DOER”, VALMIR PEREIRA.

    Amanhã tem Mais velho Fábio Mozart que anda perdido no Cabaré de Itabaiana.

    ResponderExcluir