quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART


Tatiana Leskova, 90 anos, uma das personalidades mais intensas no cenário da dança no Brasil.



Com 90 e 84 anos, respectivamente, as bailarinas Tatiana Leskova e Angel Vianna seguem ativas no palco. Você que fez onda com as “velhas”, talvez não tenha a metade da energia de certas coroas. Direta para o tal de “Língua de Trapo”. 

“Prefeito que deixa de pagar salário devia levar uma pisa de urtiga. É o cúmulo da falta de vergonha. Salário é despesa fixa, obrigatória”. - Cláudia Carvalho, jornalista.

Governador Cid Gomes paga R$ 650 mil para Ivete Sangalo cantar em Hospital Público do Ceará, ou seja: Miséria, Esparadrapo e Circo!

Ricardo Coutinho classifica escândalo da Granja como factóide e não teme investigação na sua cozinha. Na minha, os ratos estão dando cambalhotas na cumbuca vazia de farinha.

“Hoje vou evangelizar em um puteiro. É difícil abrir a Bíblia onde todas só querem abrir as pernas” – Irmã Zuleide.

Esta joça de blog é um recanto de humor. Quem se sentir ofendido, não acesse. Humor a favor não existe. A gente só ri da desgraça dos outros. É mentira?

“Vazou o vídeo da irmã Durvalina em um combate mortal com satanás. O Capiroto deu três sem tirar de dentro.” – Irmã Zuleide. 

Alimentos têm nova alta e produtos como inhame, macaxeira e leite ficam até 400% mais caros. Os servidores municipais de algumas cidades continuam comendo o pão que o diabo amassou. 

“A vida não faz sentido. Eu tava no shopping, aí tinha uma porta escrito "mulheres". Quando eu abri era só um banheiro.” – Sonsinho.

"Lição primeira: Quem acreditou piamente não pode piar." - Millor Fernandes.

Aí, pessoal! Madame Preciosa largou Sonsinho. Corram que ela ta matando cachorro a grito!

Funcionários da Prefeitura de Sapé reclamam de salários atrasados. E as contas da prefeita Virgínia continuam sendo proteladas no TCE. 

Qual a diferença da Madame Preciosa pra uma galinha? A galinha não reclama que ta gorda.

“Homem é igual café... quando esfria ninguém mais quer.” – Sonsinho chorando o “pé na bunda”.

Mulher morde pênis de tarado e consegue fugir antes de ser estuprada. Rapaz morde bico do peito de Madame Preciosa para fugir de assédio sexual.

Todo mundo fala em Primeira Dama, mas quem é a segunda?

A cultura e os artistas de Itabaiana precisam retomar o Conselho Municipal de Cultura. 

Está havendo algum problema no sistema. Não consigo acessar a assessoria de comunicação. 

No meu tempo, meninas brincavam com caixa de lápis de cor 24 cores. Hoje, brincam com caixa de maquiagem. 

“Conheço João Dias desde os meus 14 anos, quando ele vinha buscar a revista O Cruzeiro e outras das quais era representante absoluto Severino Góis, meu tio. João Dias, além de fisicamente ser um camarada bonito, é como bem o diz o texto do genial Fábio Mozart, um gentleman, um Lord, acrescento eu.” – Vavá da Luz (Ingá)

“Minha eterna gratidão e reconhecimento pela satisfação de ter conhecido, convivido e desfrutado da amizade de João Dias, nosso João da Juventude” – Vavá da Luz.

“Deus te ama até quando você não tem estilo e corta o cabelo igual o daquele jogador de futebol. Só Jesus na causa!” – Irmã Zuleide. 

Roberto Santiago (Shopping Manaíra) decide que o Rio Jaguaribe ta atrapalhando seus negócios e manda aterrar o resto.

Hoje, 25 de janeiro, a Rádio Tabajara da Paraíba está completando 76 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário