terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um abestado no pedaço



Por que um sujeito que não toma Coca-Cola compra uma latinha do xarope, atraído pelo seu nome impresso no produto? Egocentrismo, fatuidade, presunção, futilidade? Esse abestado sou eu! 

Coca-Cola Zero lançou uma edição de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. As versões, que estão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil, são distribuídas em embalagens lata, de 600 mililitros e de 2 litros.

Não sou jovem, mas sou adulto com um nome bastante comum. Meu compadre Ameba sofre ainda hoje porque seu nome não consta entre os 150 lançados pela marca de xarope. O nome da fera é Adegesto. Com um nome desses, o apelido de Ameba soa bem! O pai dele foi batizado como Antonio Morrendo das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário