sábado, 1 de dezembro de 2012

OPINIÃO



  Fábio Mozart:

Quanta honra a sua visita ao meu humilde blog, caro conterrâneo e amigo, Fábio Mozart.  Sou fã de seu trabalho e leitor assíduo de suas obras, inclusive tenho algumas delas: “Pátria Armada” e “História de Itabaiana em versos”. Assim como você, considero-me um saudosista, tenho muito amor pela a minha terra! Desde pequeno escutava as histórias que a minha já falecida bisavó contava; e ainda hoje escuto de minha avó Odete. Até hoje não me canso de ouvi-las.

 

Tenho um projeto de transformá-las em livro, mas falta-me orientações e também incentivo. Algumas delas inclusive, já publiquei aqui no Blog, mas o meu sonho maior, é transformar todas elas em livro! Nada como ter em mãos a sua cria, o fruto de seu trabalho literário, histórico, tudo  catalogado, publicado em livro, sensação semelhante a de um filho! Você melhor que ninguém sabe disso. Daí a razão da criação desse blog, divulgar o meu trabalho, ainda que amador, mas com muito amor e carinho. Além de contos, crônicas, também escrevo poesias, adoro tudo que faço, quando estou escrevendo me realizo.

 

Já fui assinante da Tribuna do Vale, deixei quando tive que me mudar pra outro Estado, e quando voltei, perdi o contato, já não sabia onde era escrito. Quando localizei, tentei me informar sobre outro desejo: ser colunista do mesmo. Mas aí Eduardo me falou que tinha que falar consigo, e como não tínhamos contato, acabei adiando o desejo, mas jamais desistindo. 

 

Nem acredito que você visitou-me no blog, e que estou lhe respondendo por esse motivo. Fique a vontade, volte sempre! Com a sua visita quer esporádica quer constante, sinto que a minha responsabilidade de criar coisas novas e bastante interessante só aumenta, mas isso não me mete medo, ao contrário, me motiva mais ainda. Pois você e os demais visitantes do meu blog, muito me dignificam! Abraços, e até qualquer dia. tenha um excelente dia!

 

Adilson Adalberto da Silva - Itabaiana/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário