quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O QUE VOCÊ DESEJA EM 2013?




“Desejo ser um caçote /  com os óio desse tamanho / pra ver aquele magote / de moça tomando banho.” (Zé da Luz) 

"Que o mundo não acabe antes d'eu terminar meu primeiro grau" – Sonsinho

“Que o Treze seja campeão paraibano” – Fabinho.

“Desejo saúde para seu orifício no final do intestino grosso, porque o pior vem aí” - Ameba

“Desejo as migalhas que sobrarem da caravana dos políticos no mundo da seca” – Maciel Caju 

“Desejo fé, esperança e, por caridade, não me mande mais mensagens idiotas como esta!” – Seu Lunga.

“Desejo pau e a disposição da Velha do Colorau” – Madame Preciosa.

“Desejo tirar o rebuço e vulgarizar a Lei que dá acesso a informações públicas” – Minha fonte secreta.

“Desejo ter bons bofes para aguentar meu bofe” – De um gay pouco afável. 

“Desejo resplandecer” – De outro gay “espalhado”.

“Desejo, pra que negar? Cerveja por atacado e tira gosto de um boi na íntegra”. – Biu Penca Preta. 

“Desejo a intermitência dos meus melhores pecados e a rotatividade dos meus mais loucos prazeres” – Poeta Maciel Caju.  

“No que me concerne, desejo suas carnes, de conformidade com as regras”. -  Um amante burocrático

“Desejo tocar saxotrompa nas suas trompas” – Um músico depravado.
“Desejo que o ano não finalize” – De um lutador de MMA

“Desejo que Antonio Carlos abra o Samu, o matadouro, as creches, os PSFs e o Peti.” – Eleitor de Itabaiana

“Desejo, só por capricho, jogar meu título no lixo” – Eleitor frustrado.

“Desejo vergonha, tolerância, inspiração e sinceridade aos prefeitos que assumem.” – Outro eleitor, esperançoso.

“Pelo menos, uma Paraíba menos ruim de se viver. Os 40 anos em 4  que foram prometidos...” – Jornalista Wellington Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário