segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




 “O Corinthians "venceu", mas... o que vai vencer de verdade são os Carnês das Casas Bahia”. – Simão.

“Corinthians Campeão! Só falta a Veja dizer que Lula comprou o juíz.”  (Rangel Jr., Reitor da UEPB)

“Os corinthianos gastaram todo o Bolsa Família e o Auxílio Reclusão em fogos, esquecendo que faltam uns 15 dias pra cair o do mês de novo”. (Revista Absurda)

“Ué, a Veja não trouxe nenhuma matéria sobre envolvimento de Lula no massacre de Newtown?” (Rubens Nóbrega)

“Esse ano não irei colocar enfeite de luzes para o natal, porque nesta casa ninguém brilha mais do que eu”. Sr. Walter Ego.

“Fim do mundo chegando e ainda não consegui ter o crédito aprovado para comprar a minha casa ou meu carro.” – Ameba.

“Gente, cheguei aqui no fundo do poço e o Palmeiras mandou beijão pra vocês”. Ameba.

Presentes do inimigo oculto: camisa do Flamengo, CD da banda Calipso, DVD do show de Roberto Carlos e exemplar do livro “Fique rico com o método Paulo Maluf”. 

Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.

“O Corinthians não é um time que tem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time!” – Artur Saldanha.

“Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.” – Guilherme Campos.

"Há dois dias na samana em que eu fico feliz, o dia que o Corinthians joga e a sexta feira...  E há dois dias na semana em que eu fico triste, o dia seguinte se o Corinthians perde e a segunda feira. Os outros dias são de ansiedade..." – Nando Stein.

“Corinthians é igual a marido desempregado: ele sempre corre atrás, mas no fim chega de mão abanando. E, mesmo assim, a gente ama e nunca larga o infeliz!” – Thati Nunes.

“Sou corinthiano por falta de opções. Só existe um Corinthians” – Acir Mandello.

“Diz que Deus mandou um telegrama para Tite: ‘O Corinthians será bi-campeão do mundo, mas não na minha gestão’. Deus também erra...” – Ameba.

Piada preconceituosa: o Corinthians perdeu seu campo de treinamento quando derrubaram o Carandiru.

"O Corinthians é maior que muitos países europeus." - Vicente Matheus. 

"Haja o que hajar, a gente vai ser campeão" - Ataliba, ex-ponta do Corinthians.

“Só não tou comendo o pão que o diabo amassou porque cortei os carboidratos.” (Humor Sustentável)


Nenhum comentário:

Postar um comentário