quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




Dida deixa a Prefeitura de Itabaiana com a pior avaliação desde Babá II.

“Vocês falam mal de gordo. Vocês já viram serial killer gordo? Tem gordo terrorista, gordo matando? Os caras só ficam na deles, comendo, nao fazem mal pra ninguém.” – Humor sustentável. 

Escrevi no meu Gol: "Vendo". Alguém escreveu logo abaixo: "Duvido".

Sonsinho é o tipo do cara que fica latindo para o cachorro, na esperança de que ele entenda.

O mestre Sonsinho diz que controla as mentes das pessoas. Toda vez que ele boceja, alguém ao lado boceja também.

Missa do Galo reúne centenas de galinhas, dois patos, um peru e um papagaio com credencial de jornalista. O padre é um tal de “Galo Assado”.

“Feliz Natal a todos que pagaram o dízimo em dia, tudo certinho.” – Edir Macedo.

“Entre muitas Testemunhas de Jeová, vendedores de livros, pedintes e outros, você nunca sabe quando a sorte bate na sua porta.” – Ameba.

"Já fui homem, mulher, gay, traveco, gótico, metaleiro e desentupidor de privada.” – Depoimento de Madame Preciosa em transe mediúnico.

No Brasil, poucos derivados de frango e suíno têm certificado de bem-estar animal dizendo: “Foi assassinado, mas com carinho”. 

Já caí no conto do Partido dos Trabalhadores, mas nunca caí da pirâmide da Herbalife.

Um fato sobre o primeiro bebê que vai nascer em 2013: ele ainda não sabe o que é bom pra tosse.

“Prefeito só apóia presidente de Câmara que ele possa controlar.” – De um analista político no fuxico geral. 

Acho importante manter a capacidade de pensar contra si mesmo. Autocrítica é o bicho. Experimente.

Sobre livros de auto-ajuda: “Para mim, só me ajudam os livros que não se propõem a me ajudar”. – Ana Martins Marques.

“As pessoas que lêem são mais interessantes, mais bonitas, mais poderosas. Quem não lê é um otário.” – Márcia Tiburi (Paiol Literário)

Havia um gay chamado Romeu. Era Romeu e Julieta numa pessoa só.

Abraço para todos os que se dispõem a dar atenção ao que escrevo, quando há tantas outras coisas no mundo para se prestar atenção.

Eu pensei que todo mundo fose filho de Papai Noel, mas meu teste de paternidade deu negativo.

A luta só continua para quem perde.

O povo de Itabaiana chega ao final de 2012 com a paciência esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário