quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Editora SARVAP lança concurso para editar novos poetas





A Editora Sarvap está lançando concurso para editar poesias de autores paraibanos, com tema livre, com inscrições abertas no período de 01 de janeiro a 5 de fevereiro de 2013. Cada participante poderá inscrever até três poemas inéditos, ou seja, poesias que ainda não foram publicadas em livro.

Podem participar do Concurso autores nascidos na Paraíba ou radicados há mais de cinco anos.  As inscrições são gratuitas, concorrendo a medalhas e publicação dos poemas classificados em livro.

Os poetas interessados em participar do concurso devem entrar em contato com a Sarvap pelo e-mail pccn.itabaiana@gmail.com

Cada autor poderá inscrever até três poemas, podendo acumular as premiações, isto é, poderão ser premiados até três poemas de cada participante. Serão 60 poemas classificados, com medalha de Ouro, Prata e Bronze para os primeiros classificados e destaque na publicação para os dez melhores trabalhos. 

A Comissão Julgadora, será escolhida pela Organização do Concurso e será composta por 03 (três) membros com amplo conhecimento e experiência em Literatura. A Comissão Julgadora terá autonomia no julgamento, que será regido pelos princípios da originalidade e linguagem poética.







Um comentário:

  1. O Blog Click Conexão, deseja neste Natal uma vida repleta das mais alegres emoções, dos mais perfeitos pensamentos e um caminho iluminado com saúde, paz e felicidades. Feliz Natal

    ResponderExcluir