quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TOCA de luto

Dona Rô, colunista do TRIBUNA DO VALE, morre no Hospital do Trauma


Conhecida por sua presença quase que diária na Câmara Municipal de João Pessoa e por participações em programas radiofônicos, Maria Rosauro Ferraz Cabral, mais conhecida como “Dona Rô”, faleceu na tarde desta quarta-feira (5) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No dia 14 de novembro, Dona Rô foi socorrida para o Hospital Memorial São Fancisco, transferida para o Santa Paula e na ultima semana para o Trauma. O seu falecimento foi confirmado por sua filha, Cida Ferraz, “ Minha mãe acabou de falecer, estou indo para o Trauma”.

Dona Rô era conhecida por ‘dar bronca’ nos parlamentares de João Pessoa durante as sessões. Com livre acesso nos gabinetes da Casa, ela ‘puxava a orelha’ dos vereadores de João Pessoa. Natural da cidade de Santos, em São Paulo, Dona Rô recebeu o ‘Título de Cidadã Pessoense’, no dia 9 de março de 2009.

A embolia pulmonar, inicialmente diagnosticado em Dona Rô não teve o quadro revertido e o agravamento levou a senhora a óbito.

PBAgora

DONA RÔ era colunista do jornal TRIBUNA DO VALE, de Itabaiana, motivo pelo qual este mensário declara-se de luto e envia as condolências à família dessa senhora, cuja vida foi dedicada a servir ao próximo como líder comunitária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário