quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar lança filme-poema na TEIA 2014 em Campina Grande


O filme em vídeo “Tenho todos os sonhos do mundo” será lançado na 3ª Teia Paraíba que acontecerá nesta quinta-feira, 10 de abril, em Campina Grande. O filme é baseado em poemas do português Fernando Pessoa, com roteiro e direção de Marcos Veloso, fotografia de Jacinto Moreno. O projeto foi realizado com o Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.

A 3ª Teia Paraíba / Fórum Paraibano dos Pontos de Cultura, acontecerá de 10 a 12 de abril, no auditório do Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande. O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar será representado por Fábio Mozart, Marcos Veloso e Rosival Silva.

A realização da Teia 2014 pretende mobilizar os representantes dos 71 pontos de cultura do estado da Paraíba e promover uma discussão em torno da produção artística e ações educativas de caráter inclusivo dos Pontos de Cultura, com atuação em todas as microrregiões da Paraíba, mobilizando um total de duzentos e trinta pessoas, dentre artistas, gestores e técnicos dessas organizações e convidados de outros estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário