domingo, 27 de abril de 2014






O jornal Tribuna do Vale em sua versão impressa vai sair mês que vem em edição especial para o aniversário da cidade Itabaiana. Estou tramando uma parceria com o publicitário Rinaldo Pessoa (foto), da agência RPG Comunicação, que deve ampliar sobremaneira nosso base de anunciantes e dar nova cara ao melhor jornal impresso do vale do Paraíba, com mais de dez anos de circulação, reconhecido pela ética e responsabilidade no tratamento da notícia.

Hospital Regional de Itabaiana ganha ambulância nova para atendimento. Ótima oportunidade para político oportunista querer pegar carona, dizer que foi ele quem conseguiu. Só não apareceu padrinho ainda porque a notícia foi dada em primeira mão pelo “Tribuna do Vale” online, a partir de informação de fonte oficial. Não deu tempo dos caras operarem seu clientelismo de meia tigela.


Humberto de Almeida escreveu em seu blog que ficou viciado “nas bem traçadas de Fábio Mozart”. Com isso, tenho apenas três problemas, dois pequenos e um grande. Os pequenos: terei a responsabilidade de manter atualizada esta Toca para não decepcionar o ilustre leitor e manter a determinação, embora intangível, de escrever à altura do mestre Humberto. O problema maior: parecer um cronista inovador e criativo, sem resvalar para o saudosismo, os bons tempos e outras bobagens do gênero. João Ubaldo Ribeiro: “saudosismo é uma espécie de masturbação sem verdadeiro prazer, uma inutilidade atravancadora que geralmente é perda de tempo”.

Pegando carona ainda no ótimo João Ubaldo, eu existo mais no folclore do que na vida real.

Se está difícil pra você, imagina pra quem tentou achar um lugar no bloco dos puxa-sacos de Cássio ontem em Itabaiana. O cordão não deu pra todo mundo.

As pesquisas mostram que, fosse hoje o pleito, 62% dos eleitores não votariam em ninguém.

Prefeituras por aí já em clima de Copa: tudo atrasado e superfaturado.

“Os jovens que saem das escolas de jornalismo, com a vida pela frente, parecem desvinculados da realidade e de seus problemas vitais.” – Gabriel Garcia Márquez

Tem um bar aqui chamado Boy Tico. Poeta Maciel Caju, quando quer tomar sua cana, só toma no Boy Tico.

Concentração da Marcha da Maconha em São Paulo já começou. Pra quem quiser comparecer, basta seguir o fumacê.

Priquito de Pau era uma puta que morava em Itabaiana. Casou-se com Lambe Loiça e Tesourinha, os três viveram felizes para sempre.

Por decisão do STF, filho de Beira-Mar é solto. STF absolve ex-presidente Collor de crimes de corrupção. Os advogados dos assassinos do menino gaúcho Bernardo – o pai, a madrasta e uma amiga -, estão confiantes na absolvição do trio.

A soma dos votos brancos, nulos, rejeição e aqueles que não quiseram responder, está perto de 40%, um patamar inédito.

Cristão configurando a Bíblia para esses tempos de solidariedade e socialismo: "O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará”.

Itabaiana e seus recordes: é a única cidade da Paraíba cuja prefeitura não tem ambulância. A ambulância que circula é de propriedade de um motorista da Prefeitura e vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário