segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rádio Globo anuncia aniversário do velho Fabinho. É o fraco!

Beto Brito, da Rádio Globo AM do Rio de Janeiro

Meu compadre Walter Florêncio saiu de Itabaiana para morar no Rio de Janeiro, onde seu tio é um homem rico e influente, conhece todo mundo da vida artística, comunicadores e pessoas respeitadas na antiga capital federal. Por tabela, Walter passou a se relacionar com gente como Martinho da Vila e outros famosos. Antigo locutor da Rádio Nazaré de Ivo Severo, em Itabaiana, compadre Walter se liga também nos comunicadores de mais audiência nas rádios do Rio, pessoal que costuma comer o churrasco do seu tio nas festas da granja da família.
Eu não diria que não gostei, mas achei uma doidice do meu parceiro essa ideia dele mandar anunciar meu aniversário em programas de rádio no Rio de Janeiro. Quem diabo sabe quem eu sou naquele mundo? Mas Walter é assim, caprichoso quando é pra homenagear os amigos. “Ouvi três vezes o teu nome na Rádio Globo, foi legal”, disse ele em mensagem no Facebook. Foi no “Show do Antonio Carlos” e no “Planeta Rei”, programas de grande audiência da Rádio Globo do Rio. O Planeta Rei ou Planeta Rei nas Ondas da Globo, como é chamado atualmente, é um programa de rádio apresentado nas madrugadas na Rádio Globo por Beto Brito.

Pois então tá, obrigado Beto Brito por anunciar meu nome no dia do meu aniversário, e ao compadre Walter Florêncio pela consideração. Esse cabra é a gentileza em pessoa. Abençoado guerreiro nas nossas antigas farras no cabaré das Malvinas em Itabaiana, doido locutor muito querido e festejado nos piores ambientes aqui na velha Itabaiana dos anos 70, e hoje paparicado por artistas e comunicadores cariocas. Frase célebre de Walter Florêncio, nosso Munganga: “Esse danado bebe cachaça por inspiração. Nasceram um para o outro, a pinga e Marcos Urso”. Assim ele chamava nosso amigo comum, Marcos Veloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário