quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem não berra não mama


Bate-papo pesado no Facebook de Ameba


--- Achei chocante essa foto da mulher amamentando o bode.

--- Chocante por que?

--- Sei lá, é meio imoral.

--- As índias dão de mamar aos macaquinhos, é tudo natural. Talvez, nossa cultura de ostentação da feminilidade não aceite o fato de que a mulher é, antes de tudo, geratriz e provedora da natureza.

--- Sei não, mas que espanta, espanta. Tem gente que fica horrorizada.

--- É tudo questão de costume. Cadê que ficam horrorizados com o uso do corpo das mulheres para fins comerciais na mídia? Isso sim, acho imoral.

--- Quer saber, eu não aprovo certas coisas estranhas. Como professora, não queria que meus alunos vissem tal cena.

--- Interessante que uma cena tão natural cause tanto espanto e assuste uma professora. Porque, pelo que entendo, a escola seria justamente o lugar de se acabar com esses espantos pobres, moralistas, imbecis.

--- Você está me chamando de imbecil?

--- Não. Imbecis somos todos nós: sua coordenadora pedagógica, seu governador, seu prefeito, sua presidenta e seus eleitores. O bodinho da foto tem mais atitude, com sua dona dadivosa.

--- O que um simples bode, ou seria cabrita, não pode causar! Vou deletar você de minha lista de amigos por causa dessa mamada.

--- Que pena! Pois eu estava pensando justamente em que a cena do lanche do bodinho não lhe inspiraria em me dar o prazer de mamar nos seus belos seios. Pelo seu nível “moral”, entretanto, vejo que nem essa satisfação você se dá. Deve ser uma madame mal comida e pior comedora.

--- Moço, já passou dos limites para meu nível de comprometimento moral. Vá mamar no burro!

--- Ta vendo? Perdeu a compostura! Pois eu vi uma cena linda no Youtube, um cãozinho abandonado na rua sendo amamentado por uma mulher. Sem frescura, ela tem bom coração e amor pela vida, isso sim é coisa de mulher. E outra: você toma leite de vaca e não se escandaliza.

--- Moço, mande sua mãe dar de mamar ao cachorrinho.

--- As mulheres amamentando os bichos merecem mais respeito por estar ajudando a um ser indefeso do que você, professora. Coração de mãe, entende? Acho que não vai compreender nunca, que você não nasceu pra ser geratriz.

--- Esse papo já ta pra lá de vazio. Adeus.

--- Quanto mais conheço os seres humanos, mas gosto dos meus cachorros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário