terça-feira, 21 de maio de 2013

“A notícia sem meias palavras”




Fomos bombardeados por um vírus fela da gaita!

Meu compadre Wellington Costa, jornalista, radialista e Secretário de Comunicação de Cabedelo, me convidou para editar seu portal de notícias, o “Soltando o verbo”. Acontece que Wellington tem muitos inimigos, porque ele solta mesmo o verbo em cima de tudo que é corrupto e salafrário na terra da Nau Catarineta.

O blog tem quatro anos e já foi processado, invadido, caluniado e o escambau, sem perder a linha, com coragem, buscando informar a verdade. O site está consolidado, com mais de sessenta mil acessos mensais. Resultado: mandaram raquear o portal. Pegou um vírus de lascar o cano e arrombar a rebimboca da parafuzeta invertida que começou a girar em falso, dando um trabalho da mulesta. Cachorro da mulesta! Passamos mais de duas semanas para desativar o tal vírus e retornar com o site.

Os hackers que atacaram o “Soltando o verbo” estão a serviço de certas figuras indefecáveis, malandros bastante conhecidos em Cabedelo. Remédio pra vírus é medicação e repouso. Ficamos no molho por duas semanas, mas voltamos com gosto de gás na boca maldita. O dono do site mandou dizer: “Segue nosso recado aos que nos criticam e sonham em nos deixar off line: o único vírus que pode nos atingir é o da falta de credibilidade, e desse estamos imunes”. 

Nossos agradecimentos à competente equipe que, com garra e compromisso, se dedicou para que pudéssemos estar de volta. Nosso muito obrigado aos leitores fiéis que nos ligaram, mandaram e-mail e recados, exigindo nosso retorno. Aos cabedelenses que estão navegando mundo afora, e têm no “Soltando o Verbo”  a única fonte de informação do município, estamos de volta, navegando com vocês, aqui nesse mar revolto, porque não será um vírus que abaterá a verdade e a coragem de divulgar os fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário