quinta-feira, 11 de abril de 2013

AGRADECIMENTOS

Fábio Mozart, Margaret Bandeira, Rosane Almeida, Damião Ramos Cavalcante, Antonio Costta e  Valdo Almeida


Agradecendo às pessoas que colaboraram no lançamento do livro de Arnaud Costa e entrega do Prêmio Leonilla Almeida no último sábado, 6 de abril. Começando pela vereadora Rosane Almeida, anfitriã do Presidente da Academia Paraibana de Letras, professor Damião Ramos Cavalcante, que muito gentilmente atendeu ao convite do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar para estar presente a esta noite pela cultura e pela arte.
Grato à atriz Mayra Montenegro pelo desempenho no monólogo “De janelas e luas”, ao ator Edglês Gonchá pelo apoio logístico, ao vereador Wellingson Chaves pela cessão das dependências da Câmara, extensivo ao amigo Beto Lucena, à atriz Das Dores Neta, ao poeta Antonio Costta, Valdo Almeida e demais que contribuíram para o evento, tais como Artur Anderson, Roberto Palhano, Val e Jacinto Moreno, o cinegrafista.
Em maio vindouro voltaremos a convidar os amigos para novos encontros literários e artísticos, neste contexto de permanente preocupação do Ponto de Cultura em movimentar a vida cultural da cidade. No mês de aniversário de Itabaiana, tudo indica que realizaremos a segunda versão da Gincana Cultural e o primeiro cortejo de bois de carnaval da cidade.
No sábado que cai no dia 20 de abril, já convidando para o lançamento do documentário Feminino Plural, roteiro de Fábio Mozart e direção de Rodrigo Brandão, com as atrizes Das Dores Neta e Adriana Felizardo no elenco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário