![]() |
Chicco Mello |
Nesta sexta-feira tem RÁDIO BARATA NO AR, um podcast tão sensacionalmente arretado que atraiu a atenção do grande ator Chicco Mello, estreante na edição de hoje. Começa às 10 horas na www.radiodiariopb.com.br
No Spotify tá igual mala velha: só dá Barata.
Acabei de ler o livro de Chicco Mello,
“Transmutação”. Poesia de fino trato. Delicada, mas invasiva. Requintada, mas
apaixonada. Amor, desamor, com sensibilidade.
Na Argentina, tratam Javier Milei como urubu: na pedrada. O fascista piolhento parece que não vem merecendo o carinho dos argentinos.
Internet virou espaço de violência política de gênero e raça no Brasil, diz pesquisa. Aqui no meu blog eu só jogo pedra em fascista.
Deputados no Brasil querem meter uma lei que os torna acima da lei. Podem praticar crime à vontade que não rola BO. Ideia de miliciano e a galera do crime organizado.
O medo deles é do Ministro Dino que quer saber onde botaram a grana das emendas aleatórias.
Nunca mais tomei cerveja bunda de foca com conversa mole em
balcão pé-sujo.
Se o
Comunismo acabar, quem é que vai levar a culpa? A barata!
No site da Madame Preciosa, você pode verificar quais são os pedidos mais frequentes dos clientes de sua tenda virtual. Desfalsificar produtos chineses, 80%; fazer a sogra engasgar com paçoca, 70%; fazer esquentar as partes baixas, 55%; despiranhar periguetes, 42%; dar caganeira no desafeto, 30%; passar de ano sem estudar, 20%; para emagrecer e aumentar a bunda, 10%.
Apenas dois por cento pedem para que a humanidade seja mais humana e deixe de ser tão sacana.
Deveria ser crime botar
coentro no feijão.
“Pois eu acho o contrário:
todo caldeirão de feijão sem coentro deveria ser apreendido”. (João Jales)
"Só acredito em pesquisa quando Cabo Daciolo for sargento." (Beto Quirino) - E Ameba acrescenta: "E quando o Sargento Garcia prender o Zorro".
E o Cabo Gilberto, que foi promovido a Sargento?
As forças desarmadas do povo geralmente só têm um único tiro: o voto. Sempre atiram a esmo, até uns contra os outros.
Madame Preciosa é a cabra expiatória dos falsos moralistas.
A picareta e falsa bruxa Madame Preciosa tentou, sem sucesso, manter um caso amoroso com Vavá da Luz, prometendo mundos e fundos e, no fim, dando só o que tem.
Essa divindade do panteão moderno da picaretagem mística foi quem ensinou Malafalha a meter a mão santa nos bolsos do proletariado abestado, mas, com Vavá da Luz ela se deu mal.
Queria porque queria fundar com Vavá uma seita cultuando a vida no Paraíso, todo mundo nu e solto, soltando a franga no pomar primordial, pregando a liberação da mulher e a sociedade do matriarcado, onde ela teria autoridade sobre os homens, que passariam a comer em sua mão e beber em sua buça.
O governador Tarcísio de Freitas pode sancionar em breve o projeto de Lei do AUXÍLIO LADRÃO. Esse Projeto, de autoria do próprio Tarcísio e já aprovado pela Assembleia Legislativa, quer PREMIAR criminosos do estado de São Paulo com uma bolada de R$ 7,7 bilhões.
“Damares revela que estava com câncer e, em 18 dias, fez todos os exames, fez a cirurgia e já está bem. É verdade? Talvez. Mas, pelo histórico dessa senhora, acho muito provável que seja apenas mais uma das mentiras que ela contou para se vitimizar num momento que está sendo acusada de prevaricação”. (No Bluesky)
“Jesus era negro. A etnia diz que seria impossível Jesus ser branco. A Igreja criou a imagem de Cristo loiro, porque é mais fácil amar o bonito do que o feio, conforme o padrão de beleza dos que criaram os dogmas do Catolicismo." - Jornalista Fernando Paulino em entrevista no "Alô comunidade"
Comecei a fazer rádio na década de 70. Tenho mais de cinquenta anos de locutor de rádio pirata. Minha pirataria começou com Modulação em Amplitude (AM).
Enterrei o último transmissor AM nas matas que também hoje não existem mais, junto com o sentimento de prazer de partilhar com um grupo a liberdade de se expressar, sem compromisso com o vil metal.
A frequência da rádio livre ficou vazia ou foi substituída pelas rádios de crentes “pegue pague”, picaretas das falsas comunitárias ou políticos venais. Acabou a subcultura alternativa que marcava as antigas transmissões livres.
Aquela madame fofoqueira é o elo perdido entre as cobras e os escorpiões.
O lance é se dar a devida desimportância.
"Dois por cento da população é gente, o resto é criatura" - (Bebé de Natércio)
"O pecado do cordel é ser barato. O povo não gosta de coisa barata. Se fosse mais caro teria mais valor." (Bebé de Natércio)
"Vou doar meu dízimo pro pastor Jean. No culto dessa noite ele vai falar sobre o dia que curou um homem que tinham câncer no útero. Aleluia!" – (Irmã Zuleide)
"O futebol é um esporte dominado por interesses poderosos, quase sempre inescrupulosos. Os gols, numa partida, são muitas vezes feitos contra nós, o povo". (Edilberto Coutinho, cronista de Bananeiras)
Manchete de um blog de João Pessoa: João Gonçalves enaltece João Azevedo. Quero sabe qual o João que João Gonçalves não enaltece!
João Azevedo pensa em deixar a profissão de político e morar em Portugal.
Portugal atrai o Governador pela sua estabilidade política e econômica, excelente qualidade de vida, sistema de saúde acessível, boa infraestrutura e ausência de políticos picaretas enchendo o saco da pessoa.
Tribunal afasta juiz de Cuité por excesso de preguiça. Esse juiz é dos meus. Não fazer nada é uma filosofia de vida. Respeitem os ociosos!
Jesus defende uma vida ociosa: “Olhai os lírios dos campos. Eles não fazem nada e mesmo assim são mais ricos do que Salomão”.
Olhai os passarinhos do céu: eles não dão expediente nem vendem rede, nem são operários, muito menos são agricultores sem terra.
Não se preocupam com o que vão comer, ou vestir, ou como vão pagar os boletos. Deus os alimenta, abriga e veste.
E se nada der certo, pode abrir uma igreja “pegue pague”, vender falsos milagres e ficar milionário como o pastor Silas Malafalsa.
Meus melhores
Tijolinhos para minhas primas Raquel Rodrigues e Laís Costa.
VERSO DO DIA
Duas mulheres amam-se
intensamente
Inteiras e passionais e quase
loucas
E enfrentam quem julga e quem não
sente
A magia sã que sai de suas bocas.
Chicco Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário