sábado, 5 de setembro de 2015

FULERAGENS

Travesseiro da Madame Preciosa

“Engraçado a situação aqui na terra: uns querendo passar a perna nos outros, mas ninguém passa a perna em mim”. – Madame Preciosa, a cartomante carente.
****
“O ideal era que o político só recebesse o salário mínimo, só pra ver como dói uma saudade”. – Ameba, o carbonário.
****
No tempo do carro a álcool, Ameba estaciona no posto:

--- Enche, doutor?

--- Bota duas doses.

--- Vai aditivo?

--- Limão, mas sem casca.
****
Cachaça paraibana é considerada uma das melhores do país. Já os nossos bebinhos não são lá essas coisas.
****
"Dorzinha no fundo do peito, tomara que seja infarto, porque imagina se é amor por Madame Preciosa!" - Ameba, o rancoroso.
****
Alguns optam por ser políticos, outros, ladrões – perdoem o pleonasmo.
****
Cidadezinha aí tem uma Secretária da Falta de Educação. Pedi entrevista à madame que nem respondeu. Professor amigo meu conta que escreveu no Facebook: “a cúpula da Secretaria de Educação convocou reunião de emergência.” Foi chamado para se explicar na dita cuja Secretaria, porque lá traduziram “cúpula” por “quadrilha”. Durma-se com uma jegada dessas!
****
Fontes luminosas bem informadas dão conta de que a Presidenta Dilma vai trocar o nome da Sudene por Sidane.
****
Menas a verdade: aposentado não é feito puta em fim de carreira, que só toma no oiti. Neste mês não pagaram a parcela do 13º, mas eu tou com a moça atrás da orelha, pensando que mês que vem, vem o nosso caraminguá.
****
Descobertas novas patologias psiquiátricas, como boiolitis moralistas (deputado pastor Feliciano), furor policofrênicus (Madame Preciosa), pseudoseriedadis bossalistas (deputados corruptos pedindo impeachment de Dilma) e prisão-de-ventre mentallis (Dilma Roussef).

****
Vasco vai sair dessa. Se não for eu cegue! Epa, quem apagou a luz?

****
REPÓRTER: Jota Júnior, o que o senhor tem a dizer das contas que foram reprovadas quando era prefeito de Bayeux?

JOTA JÚNIOR – Como? Não tou ouvindo nada. Alô, alô...

****
Quando é mesmo o jogo da seleção canalhinha?

****
Meu compadre Sonsinho manda dizer que não vem porque caiu em si, quebrando um braço e duas costelas.

****

Um petista, uma tendência
Dois petistas, duas dissidências
Três petistas, três cargos comissionados
Quatro petistas, uma quadrilha.

(Tereza de Qualcutá)

****
Sonsinho rezando: “Deus, me manda um sinal, mas manda desenhado porque eu demoro pra entender as coisas.”
****
O cartaz na igreja UNIVERSAL diz:
"Se você está cansado de pecar, entre."
E alguém escreveu logo abaixo:
Se não estiver, me ligue.
Shirley: 9315.6874

Serviço completo!!!

Eis que, de repentelho, dona Dilma se lembra da Paraíba mulher macho. E pra vocês inté mais, que eu vou me mandando que dona Dilma vem aí com jeito de quem quer me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário