sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Desportista itabaianense é o convidado de hoje no programa "Alô comunidade"


“Valdemir Almeida, o Valdo como era conhecido, foi e é um ídolo para qualquer Itabaianense que conviveu com ele nos anos 60. Eu mesmo fui roupeiro do Tic Tac, famoso time de futebol de salão, e tenho a maior admiração por ele que é acima de tudo um grande homem, merece toda homenagem, é um exemplo de homem e amigo. Parabéns ao comunicador Fábio Mozart, por quem minha admiração também não tem limites.” – Roger Fagundes Oliveira.

Valdo, o Enxuto, será meu convidado de hoje no programa “Alô comunidade”, pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ). Começa às 14h. Escute pela internet em tempo real pelo site da Rádio Tabajara:


“Alô comunidade” é uma produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, Sociedade Cultural Posse Nova República, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos e Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em parceria com Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ).

Produção e apresentação de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Sander Lee e Beto Palhano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário