sábado, 26 de outubro de 2013

Mensagens dos amigos relacionadas ao natalício deste Leão, agradecendo a generosidade desse povo




“Hoje é o aniversário do meu amigo, irmão, camarada, parceirão, pessoa que admiro, respeito e serei eternamente grata pelos ensinamentos.Fábio Mozart, cara inigualável, um cidadão que não tem dupla personalidade, extremamente inteligente e absolutamente humilde. Obrigada, meu amigo,por me permitir fazer parte de sua vida há mais de uma década”.

Das Dores Neta - Itabaiana


Bota pra moer, guerreiro! Força e revolta sempre!”

 Gilberto Bastos – João Pessoa

Passando aqui pra te desejar muita saúde, determinação e coragem para correr atrás e alcançar seus objetivos, paciência para esperar o momento certo de agir, sabedoria e discernimento para distinguir o certo do errado, os bons dos maus, humildade para aprender com os erros e gratidão por cada acerto. Pois, sem isso, sucesso e fama não valem a pena! Parabéns!
Wellington Chaves – Presidente da Câmara dos Vereadores de Itabaiana
 
“Um cara extraordinário que tive o privilégio de conhecer. Que todas as forças do bem te proporcionem saúde, paz e felicidades. Feliz Aniversário, compadre Fábio Mozart.”
Wagner Ribeiro – Rio de Janeiro
 
“Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.”
Socorro Almeida - Itabaiana


“Saudações por esse dia em que tens renovada toda tua coragem e teimosia em levar adiante os sonhos mais altaneiros. Que tens a simplicidade dos humildes e o olhar de quem enxerga o valor acima de qualquer conceito pré estabelecido. Aprendi a valorizar minhas raízes e a olhar ao redor e perceber a riqueza da nossa cultura. Devo isso a você, amigo velho! Parabéns! Vida longa ao leão!”.

Evanio Teixeira – Pilar


“Desejo-lhe muita paz, saúde, amor e a realização de seus melhores sonhos. Que Deus o abençoe e o proteja contra todos os perigos e maldades. E que sua vida seja uma fonte perene de alegria, carinho e harmonia. Feliz aniversário, menino!”
Jandira Lucena – João Pessoa

2 comentários:

  1. Oi Fabio: Nunca mais visitei seu blog porque tenho andado muito atarefada com trabalhos literários. Assim que abri hoje o computador uma força me empurrou para seu blog. E surpreendeu-me a constatação de que você aniversaria nesta data. Isso se chama afinidades eletivas. Pois bem, desejo-lhe as melhores coisas que a vida terrena possa lhe oferecer e em especial as espirituais, pois essas serão nossas companheiras na travessia da fronteira. Carinhosamente a amiga Lourdinha.

    ResponderExcluir
  2. UM PROFISSIONAL ENVOLTO EM GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E GESTÃO DO CONHECIMENTO. SOU FÃ DE FABIO MOZART

    ResponderExcluir