quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ETC & ETC




Simpático toda vida, meu compadre Vavá da Luz foi à festa de lançamento do livro de Tião Lucena e roubou a cena. Aqui, ele com o prefeito Luciano, dando dicas de como fazer turismo sustentável.

Meu estado de espirito de acomodação noturna não me deixou ir ao lançamento do livro de Tião Lucena. Adquiri uma síndrome de pânico noturno.

Até hoje não entendo como é que Ricardo Coutinho não é titular da seleção de Felipão. Ta jogando um bolão.  Um craque que reinventa o jogo, faz o que bem entende com a bola, escapa ileso da brutalidade dos adversários, fura retrancas, marca gols e mais gols em tardes inspiradas. Peitou até o MST e a tropa de choque cassista.

Preço de cerveja e tira-gosto disparam. Ainda bem que parei. 

“O petróleo é nosso (e também de chineses, de franceses, britânicos e holandeses)” – Manchete do Correio Brasiliense.

Cientistas criam cabelo em laboratório e se aproximam da cura da calvície. Calma, Sonsinho! Cura da burrice ainda não foi cogitada.

Nos preparativos do Primeiro Cortejo de Bois de Itabaiana. O time está engrenando e estamos quase lá! Vai ser no dia 9 de novembro. 

Estou quase me classificando para a fase do mata-mata. Espero escapar dessa fase por WO.

Como valorizo o princípio da presunção da inocência, não dou crédito aos que acusam aquele prefeito de empregar filho de amigo na função de gari. Que amizade é essa? Se eu fosse prefeito, empregava meus amigos e seus familiares como altos assessores de p... nenhuma. 

Torcedor do Náutico: mais rubro do que branco. De vergonha... Não sou capaz de dar uma moeda de cinco centavos pela permanência do time na série A. 

Sessenta mil pessoas passam fome na Paraíba. E eu aqui “dando milho aos pombos”.

Veneziano diz que respeita, mas não teme Cássio e Ricardo. Eles se conhecem e sabem os métodos comumente usados nessas batalhas nem sempre éticas. É cão contra cão nessa briga de cachorro grande.

Todas as democracias do mundo permitem publicação de biografias sem censura prévia. No Brasil do Rei Roberto Carlos é diferente. Nossa monarquia é indecente. 

Do historiador Alberto da Costa e Silva sobre a polêmica das biografias não autorizadas:Quem escolhe, busca ou aceita a fama, ou dela vive, não tem vida privada.

Invadir o “Instituto Royal” para libertar cachorros é fácil. Quero ver invadir o “Instituto Butantan”  para libertar cobras, escorpiões e aranhas.

O mesmo filme de volta: depois de dez meses, dá pra avaliar o desempenho de governos demagogos e corruptos, incompetentes e corruptos e irresponsáveis e corruptos. 

“Esse negócio sujo de vereador levar doente pra hospitais é chantagem paternalista revestida de indisfarçável apelo eleitoreiro”, disse Melchiades Gomes, de Mari. 

Manifestantes clamavam no leilão da Petrobras: “O petróleo é nosso”. Receberam gás na cara. O gás é feito de petróleo, portanto... 

Excelente filho da puta esse caixa do Banco do Brasil que não aceitou minha carteira de habilitação como documento de identidade.  



Um comentário:

  1. Mais uma pérola da mente afiada do cada vez mais humorista e corrosivo Fábio. Obrigado amigo, os paraibanos agradecem e se orgulham do poder da sua pena sobre o papiro digital.
    Lucio Andrade - Natal-RN

    ResponderExcluir