domingo, 23 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA




Bolsonaro disse que querem fazer dele uma Rainha da Inglaterra. Rainha é a muié do rei, mãe da princesa, sogra do futuro príncipe, avó do futuro herdeiro, e que se for provocada ataca para todos os lados. No caso, Bolsonaro é a Rainha, mas, quem é o Rei? Sérgio Moro? Paulo Guedes, Olavo de Cavalo?

A Rainha manda em tudo. Bolsonaro deveria relaxar e assumir o cargo de Rainha. Rainhas são conhecidas por serem mulheres brabas e ruins. Rainhas têm mania der perseguição e costumam trair o Rei com os escravos. Rainhas não servem pra nada, mas fingem que são importantes. Rainhas gostam de militares, gostam de armas longas e excitantes, rainhas adoram uma ditadurazinha porque odeiam receber ordens. Gostam de cortar as cabeças dos opositores e odeiam pobres.

No Brasil tem rainha pra todos os gostos: rainha dos baixinhos, rainha da sucata, rainha da coxinha, rainha do carnaval, rainha do milho. Bolsonaro seria a Rainha do Batalhão.

José Simão fez um trocadilho maldito sobre o jogo do Brasil com aquela seleção da ave que se come na véspera de Natal: “O Peru jogou encolhido”.

A galera mandou convite pra Bolsonaro assumir o cargo de Rainha da Parada Gay. Ele repassou o convite para o Pastor Feliciano.

“As estatísticas não falham: pra cada forrozeiro raiz tem vinte forrozeiros de corno e piranha, aqueles chatos que ficam pedindo pra mundiça levantar a mãozinha e gritar suas sofrências em tom maior de altos decibéis imbecilóides.” (Ameba, o nostálgico)

Ministro Sérgio Moro dá depoimento sobre o vazamento das suas conversas no Telegram e promove show de subterfúgios. Expressões mais usadas por ele na treta do Congresso: Veja bem. Eventualmente. No caso. Digamos assim. Pode ser que. 

O novo amor de Galvão Bueno é Everton Cebolinha. Neymar ta morrendo de ciúmes.

“Polícia Federal conclui investigação sobre vazamentos: "O Hacker agiu sozinho, tem problemas mentais e é inimputável." (Falha de São Paulo)

Se começarem a vazar as conversas no grupo de putaria, sei não...

Bolsonaro transfere Funai para pasta da Agricultura e declara: "Vamos plantar índios pra evitar que entrem em extinção."

O Véi da Havan peidou no elevador e botou a culpa no PT e nos comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário