segunda-feira, 17 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA







João de Deus Rafael Júnior era amigo meu, porque Ameba sempre foi da farra, da alegria, da cachaça e do prazer, também da luta. Morreu Doutor João de Deus, o cara que nunca acreditou num deus único. Gostava de acender vela para Hedoné, a deusa do prazer, Afrodite, deusa do amor, e Baco, deus do vinho. Sem esquecer o deus Dionísio, gostadorzinho de festas. A farra continua! E a luta também...

Não creio em Jeová, nem em Júpiter, nem em Brahma, nem em Íris, muito menos em Alá e os orixás Xangô, Oxum, Oxumaré e sua corte. Creio na milhar do tigre, 1587, apesar de jamais ter acertado no jogo do bicho. Outra coisa em que acredito: nos verbos irregulares. Não sei o que significam e seu mistério me fascina.

BOLSONARO QUER UM EVANGÉLICO NO STF. Já Dalmo de Xangô quer um umbandista. O Sérgio Moro quer um ex-juiz vazando pelo pito. Madame Preciosa quer uma médium vidente sexy.

Jogo é jogo. Anúncio na internet: “Visite o mais novo cassino da cidade de Itabaiana, organização do amigo Boião, localizado por trás do DER na chã, na residência do Boião, com direito de suco e café com leite. Venha fazer sua aposta, aberto 24 horas”.

DEU NO JORNAL: “Uma suposta mulher acusa Neymar de estupro”. O jornal no caso tem dúvidas sobre o gênero desse ser que teve a treta com Neymar. O jornalismo brasileiro é desse nível.

O dia dos namorados foi inventado pelo pai do João Dória, publicitário, para esquentar o comércio em junho, mês fraco em vendas. Fiquei sabendo disso pela Rádio USP, uma das melhores do Brasil. O dia dos namorados foi a segunda coisa mais capitalista criada pelo pai de João Dória. A primeira foi o próprio João Dória.

“Aqui é do Banco Itacu, gostaria de saber se você vai estar querendo adquirir um cartão de crédito”. Isso às seis da manhã. O que devo responder?
Cepacol já pediu a mão de Marreco em casamento? Não tou acompanhando a novela.

Copiei do Twitter: “Um presidente de extrema direita com idade mental de 8 anos, um ministro da Justiça que fraudou o processo penal, o guru intelectual é um doido pervertido e as pessoas fingindo que ta tudo normal”. Esse povo ta tomando rivotril no café da manhã.
Na luta do bem contra o mal ninguém é santo. Há algo de podre na república das Bananas, e não é só na sessão das suas excelências.

Meu querido diário: A Globo está com o cu na mão. Próximo vazamento falará sobre safadezas da Vênus Platinada e não é sobre o beijo gay.
Falar em ânus filosófico, uma do filósofo Olavo de Carvalho: “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu.
Briga de galináceos. Madame Preciosa mandou um bilhete pra sua concorrente no ramo da putaria esotérica: “sua macumba só vai dar certo se a galinha sacrificada for você, sua ridícula!”
Deputada Joice Hasselman ignora a crise e faz campanha pra acabar com a tomada de três pinos. Alega que é muito pino pra bater. Eu desconfio que essa Joice é a concorrente de Madame Preciosa. Só desconfio...
Olavo de Carvalho garante que a elite brasileira é merda pura: “Quem quer que, diante da torpeza das nossas classes dominantes, consinta em falar delas ou com elas em linguagem respeitosa, é tão porco e desprezível quanto elas.
Outra do tal Olavo, o guru do Bozó: “O problema do Brasil é que na sua população o número de filhos da puta ultrapassa a quota que um país pode suportar sem se foder.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário