sexta-feira, 7 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA (3)

Maior bomba do mundo acaba de chegar no maior São João do Mundo



Até Neymar já foi intimado pela polícia e o Queiroz nada! – Por falar em Neymar, essa semana a treta de Neymar com a moça que acusa o bicho de estupro foi o que rolou na mídia sensacionalista. Nós, como somos discretos, não vamos entrar nessa treta. Esse diário se dá ao respeito.

O véi da Havan vai se candidatar a Presidente da República. Pode ser. Rico pode tudo. Aqui na Paraíba tem rico que vai ser eleito pra APL sendo que as únicas letras que eles conhecem são as letras de câmbio. O mundo é dos ricos, o resto é pobre querendo ser doutor, que não pode, segundo o Bolsonaro. Pobre tem mais é que aprender a ajeitar motor de geladeira e fogão.

DEIXEMOS DE VARIEDADE e vamos ao protocolo. Em 68 dias de governo, seu Bozó deu 82 declarações falsas. O bicho é mais falso do que cachorro de fateira.
O CARA BOTOU AQUI: Todo mundo preocupado com Neymar, com a puta de Neymar, com o pé de Neymar, e eu tou preocupado é com o carro do ovo que faz 15 dias que não passa!

IBGE PROPÕE CORTAR 37% DAS PERGUNTAS DO CENSO. Entre os itens a ser excluídos, estão perguntas sobre renda, imigração, tempo de deslocamento para o trabalho, gastos com aluguel e posse de bens como geladeira e telefone celular. Diz que é pra economizar. O Censo de 2020 só vai perguntar o seguinte: “Como é seu nome? Você é comunista ou bolsonarista? Você já mamou em mamadeira de piroca? Você tem kit gay em casa?” Pronto, feito o questionário.

DAMARES (1) - Damares pretende se casar e ta aceitando currículo. Ela promete ser uma escrava fiel, conforme pede a Bíblia, e garante que é mais virgem do que Eva antes de pegar na cobra. Irmã Damares garante que será uma esposa retardada e conformada, seguindo os preceitos bíblicos.

DAMARES (2) - Ela defendeu a abstinência sexual, assunto que deve ser discutido nas escolas. Ser donzelo é a moda. Agora, Ameba acha que isso de abstinência sexual não é cem por cento seguro, não é tão eficiente. Na Bíblia mesmo tem o caso de uma moça que engravidou ainda virgem.

NOTÍCIAS DA ECONOMIA – Pesquisas indicam que a economia só não afundou de vez por causa dos investimentos imobiliários bem sucedidos de Flávio Bolsonaro. Rapaz de talento reconhecido no mundo das tretas imobiliárias milicianas.

JÁ OUTROS IDIOTAS ÚTEIS garantem que o PT só dava o peixe, sem ensinar a pescar. Agora, o governo não ensina a pescar, não dá o peixe e ainda rouba a vara e as iscas!

O Deputado paraibano Moacir Rodrigues, de Campina Grande, disse que vai propor uma “Noção de Parabéns” para o Presidente Jair. “Ele merece essa “Noção”, porque vem armando o povo contra os bandidos, vai liberar acidente de trânsito, vai liberar caça dos animais florestais, vai acabar com concurso público que só tem vagabundo e vai acabar com a farra de velho se aposentar na folga, sem trabalhar”. O deputado sem noção mal desconfia o que seja uma Moção de Aplausos.
GILBERTO GIL abriu seu show aqui em João Pessoa declamando uma frase do poeta Manoel Caixa D’água: “Deixem o poeta tomar vento...” Esse Caixa D’água nunca foi poeta, era um bicão que vivia bebendo uísque às custas dos burgueses metidos a intelectuais daqui da Paraíba do Norte e cismou que era escritor, mesmo sendo semi analfa. Pra tirar onda, uns amigos mandaram imprimir alguns livros do Caixa que saía vendendo de porta em porta, feito testemunha de Jeová. É uma lenda urbana de João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário