sábado, 8 de julho de 2017

Ouvinte do Multimistura recebe camisa promocional do programa de jornalismo bem-humorado da rádio Zumbi

Nini Soares é ouvinte “cativa” do programa “Multimistura”, produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa. Ela mora em Itabaiana e escuta o programa pela internet, no blog www.radiozumbijp.blogspot.com  O programa tem reprise diária a partir das 10 horas, com os comunicadores Dalmo Oliveira, João de Deus Rafael, Fábio Mozart, Marcos Veloso e Beto Palhano. Nini recebeu a camisa promocional do programa desta semana, patrocínio da Camisaria Piaba www.piabacamisas.com.br  “Virou hábito ouvir as doideiras desses caras, tirando onda com os fatos do dia-a-dia”, afirma Nini Soares.

Dalmo Oliveira, produtor do programa, admite que não sabe se o “Multimistura” é um programa jornalístico com humor ou um humorístico que reconta os fatos de forma debochada e satírica. “A linguagem é a do povão, conversa de mesa de bar, sem amarras nem censuras”, disse ele. O programa já está comemorando doze meses no ar, gravado semanalmente e reprisado todos os dias na Rádio Web Zumbi dos Palmares e outros portais da internet.

Márcia Dias é estudante de jornalismo e quer fazer seu projeto final de curso sobre o “Multimistura”. “Acho interessante o formato, inédito no rádio paraibano”, disse ela. Humor jornalístico ou jornalismo de humor, “Multimistura” nasceu em mesa de bar e vai continuar nesse clima, segundo Beto Palhano, um dos redatores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário