quinta-feira, 31 de março de 2016

Branco do Povo é o nome mais cotado para vereador em Itabaiana e Preto não foi citado


Vou logo avisando à galera da toga que não se trata de pesquisa eleitoral, e sim, mero levantamento de opiniões sem controle de amostra, sem método científico, sem peita e sem segundas intenções. É uma enquete do site www.vereador2016.com

Nesta enquete, um tal Branco do Povo, que não conheço, leva vantagem sobre os outros nomes citados pelos internautas, que são, pela ordem: Marcinho Tow Lah, Ismael Freitas, Rosane Almeida, Ubiratan, Pastor Ronaldo, Welingson e Isabel Agente de Saúde. O atual vereador Preto não foi citado, o que se configura gritante preconceito racial.

Fuleragens à parte, e respeitando as pessoas que entram nessa seara de vereança, informo aqui a definição de vereador que saiu na Desciclopédia: “Vereador é um cara de pau que se fantasia de ajudador do povo e vai para a rua pedir votos, bastando apenas saber escrever o próprio nome, contribuindo com o entretenimento da população aparecendo no horário eleitoral com seus trejeitos e sua estupidez, tornando-se sub-celebridades em pleno uso do seu QI de chimpanzé com Alzheimer."

Candidato a vereador, aquele pastor de igreja “pegue pague” diz que é enviado de Deus. Recolhe o dízimo dos fiéis e pede seus votos para também roubar a Prefeitura.

Outro candidato a vereador muito encontrado é aquele que quer seu voto para fazer o que ele é pago para fazer. Normalmente, médicos, dentistas, enfermeiros, motoristas de ambulância, entre outros.

O povo, essa entidade tão falada, maltratada e safada, esse quer saber é de vantagem imediata para votar no candidato. E tome promessa dos candidatos, e tome toco, esmola, ajuda, favores, agrados, propinas e mel de tubiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário