sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MULTIMISTURA, um programa de membro mole e caradura

Fábio Mozart, Ivaldo Gomes, Dalmo Oliveira e Ewerton Rodrigo

O MULTIMISTURA gravado ontem (14) teve surpresas. Antes, o falso humor, o que faz de conta que se comunica, o morto que morreu fresco, a ameaça de morte a uma poeta, o consenso do amém da imprensa paraibana, a comparação de Piancó com Shaolim, a fala de Lau Siqueira confessando que a cultura no Brasil está no pau do canto, o mal humor de Dalmo Oliveira contra o humoristazinho Fábio Mozart que trata com preconceito os sobrecus das baianas.

Lino Gomes Muge, de Guiné Bissau
As surpresas: visita do estudante de comunicação Ewerton Rodrigo, professora Clareana Cendy e o estudante de Guiné Bissau, Lino Gomes Muge, falando sobre eventos internacionais na Paraíba do Norte.

No fim, Beto Palhano e Marcos Veloso, bêbados de boa índole, saudaram os presentes com goles de uma cachacinha honesta. Os portadores da cachacinha são sócio-atletas do bar de Osvaldo, no mercado do Geisel. Na plenitude de sua quarentena, mestre Dalmo não virou copo, nem tampouco esse velho Leão. Cada um de nós é senhor de sua própria destruição, mas, na conformidade da lei do cão, quem tem pulmão e fígado avariados tem medo.

Quem quiser ouvir o MULTIMISTURA, vai com calma nesses horários na Rádio Zumbi. Achamos por bem dividir o quase programa em blocos de vinte minutos, pra não encher a paciência do suplicante que por acaso nos der a honra da audiência.

9h -   bloco 1
10h - blocos 1, 2 e 3
12h -  bloco 3
13h -  bloco 4
15h -  bloco 5



2 comentários:

  1. As gravações estão se tornando cada semana mais melhores e mais comunitárias, o que é um bom sinal! Falta apenas um microfone novo pra substituir aquele de karaokê que o Cigano usa, e alguns pedestais. O sr. esqueceu de mencionar ainda a presença sutil da atriz e contadeira de histórias afrobrasileiras, Fernanda Ferreira, que veio com Cendy e o rapaz da Guiné!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Fabio, faltou dizer aí que eu (Fernanda Ferreira) tava lah e fui testemunha e cumplice de toda esta mistura boa que alegra sem alienar as tardes d@s ouvintes da radio Zumbi.

    ResponderExcluir